Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

Palmeiras

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto, o Alviverde conseguiu empatar rapidamente com o atacante Pedro. O jogo por pouco não aconteceu, mas a CBF conseguiu um efeito suspensivo e a partida teve que acontecer.

O Palmeiras bateu o pé e pediu para o jogo não ser adiado. O time paulista ameaçou até com a paralisação do Campeonato Brasileiro por sugerir que o Flamengo não teria respeitado o protocolo. Todavia, mesmo com o Flamengo praticamente com o time sub-20, o Alviverde não conseguiu fazer uma boa partida.


Com Vanderlei Luxemburgo no comando, os torcedores do clube esperavam uma grande atuação, entretanto, não foi isso que aconteceu. O Palmeiras completou precisou correr muito para não perder para os jovens do Flamengo. O time paulista por pouco não perdeu, revoltando a torcida palmeirense nas redes sociais. Veja.

O Flamengo vem de uma série de ótimos resultados contra o Palmeiras. No ano passado, o Rubro-negro goleou o time paulista por 3 a 0 no Maracanã, ocasionando a demissão de Felipão. Mano Menezes foi contratado em seguida, mas perdeu por 3 a 1 no Allianz Parque no jogo de volta, sendo demitido da mesma forma após mais uma derrota.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.