Torcida do San José mostra otimismo: “Flamengo vai levar uma surra”

Agora falta pouco. Nesta terça-feira (5 de março), o Flamengo estreia na Conmebol Libertadores, diante do San José, na altitude de Oruro, na Bolívia. O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem com exclusividade o duelo, a partir de 18h30.

Direto da cidade onde o Rubro-Negro dará o pontapé inicial na principal competição das Américas, trazemos o clima festivo e a expectativa dos torcedores locais para a partida. Sobrou otimismo:

“Flamengo vem aqui para perder, vai levar uma surra”, disparou um, repleto de confiança. O próprio aproveitou para destacar a principal arma do San José, atual campeão boliviano.

“Saucedo, o ‘Caballo’ Saucedo. Faz chorar”, finalizou. O veterano artilheiro do time, de 39 anos, também marcou presença no pré-carnaval local, desfilando e tocando instrumentos.

Outro torcedor dos donos da casa aproveitou para mandar um recado para o Flamengo, tratando de amenizar o fator altitude: “Não, não! Quem sabe jogar, joga em qualquer lugar”

Por: FOX SPORTS

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.