Publicidade

Torcida do São Paulo se revolta com ida de Ceni ao Fla

O Flamengo não demorou muito para contratar o substituo de Dome Torrent. Logo após a saída do treinador catalão, o Rubro-negro já iniciou os contatos para encontrar o substituto ideal. O nome que foi a primeira opção foi o de Rogério Ceni, treinador do Fortaleza e que vem fazendo um ótimo trabalho no comando do time nordestino.

As negociações não foram complicadas. Os dirigentes do Flamengo rapidamente acertaram os detalhes e, segundo o Globo Esporte, Rogério Ceni será o novo treinador do Flamengo. O técnico terá pela frente a missão mais complicada desde que se tornou treinador de futebol.

Com a chegada de Rogério Ceni no São Paulo, torcedores do time paulista não se sentiram muito bem. Isso porque torcedores da equipe paulista não ficaram muito felizes em ver o seu maior ídolo trabalhar no Flamengo. Veja abaixo algumas publicações.

O Flamengo terá que gastar muito por conta dessa mudança de técnico. O Rubro-negro pagará R$ 12 milhões somente de multa rescisória por demitir o técnico Dome Torrent. Além disso, será necessário pagar uma multa de R$ 1 milhão ao Fortaleza pela rescisão do contrato.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod