Torcida espetacular: Flamengo pode bater o seu recorde de público em 2020

Torcida espetacular: Flamengo pode bater o seu recorde de público em 2020

O Campeonato Carioca começou faz tempo, porém, o torcedor do Flamengo viu os seus principais atletas em campo pela primeira fez apenas na última rodada, onde o time treinado por Jorge Jesus levou um susto, mas venceu sem grandes dificuldades o Resende, por 3 a 1, no estádio do Maracanã. O próximo jogo do Flamengo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Campeonato Carioca começou faz tempo, porém, o torcedor do Flamengo viu os seus principais atletas em campo pela primeira fez apenas na última rodada, onde o time treinado por Jorge Jesus levou um susto, mas venceu sem grandes dificuldades o Resende, por 3 a 1, no estádio do Maracanã.

O próximo jogo do Flamengo será no sábado, onde medirá forças diante do Madureira. Como já era esperado, o estádio terá mais uma grande presença de público. Até o momento, 42 mil ingressos já foram comercializados para o confronto contra o Madureira.

Até o momento, o maior público do Maracanã até o momento foram 50.454 pessoas, que foram ver a vitória Rubro-negra contra o Resende. Com 42 mil ingressos vendidos até o momento, tudo indica que a torcida do Mengão tem tudo para bater o seu próprio recorde de público.

Jorge Jesus vai colocar em campo mais três reforços do Flamengo; torcida está bastante animada

Contra o Madureira, o técnico Jorge Jesus deve colocar em campo alguns nomes importantes. Esses atletas ainda não fizeram a sua estréia, mas tem tudo para começar no time titular. Thiago Maia, Léo Pereira e Pedro Rocha estão a disposição do português.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 06/02/2020 ,
  • Atualizado: 06/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.