Ads
arrascaeta

Torcida espetacular: Flamengo arrecada milhões em jogaço contra o Atlético-MG

Em um Maracanã completamente lotado, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e avançou na Copa do Brasil

O Flamengo não tomou conhecimento do pequeno Atlético-MG e venceu o jogo de volta por 2 a 1, avançando na Copa do Brasil e deixando para trás um dos times mais chorões do país. O jogo ocorreu em uma Maracanã completamente lotado.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

O grande destaque da partida foi Arrascaeta, jogador que assumiu a responsabilidade e fez os dois gols da classificação. Veja abaixo quanto o Fla arrecadou com o jogo diante do Galo.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

  • Público pagante: 62.624
  • Público presente: 68.747
  • Renda: R$ 3.423.620,25

Com a classificação, o Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro já está nas quartas da Libertadores, porém, precisa melhorar o seu desempenho no campeonato nacional, onde está há 9 pontos do líder, que hoje é o Palmeiras.

Rivalidade com o Atlético-MG aumenta

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG movimentou o futebol nacional nos últimos dias. O jogo colocou frente a frente dois grandes times. Os dirigentes do Atlético-MG passaram toda a semana tentando pressionar a arbitragem contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, por exemplo, os dirigentes se dirigiram a sede da CBF, que fica no Rio de Janeiro, para entregar mais um documento reclamando de supostos erros contra o Atlético. Além disso, o clube acusou o árbitro Anderson Daronco de ter ameaçado o atacante Hulk.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod