Torcida espetacular: Flamengo arrecada milhões em jogaço contra o Atlético-MG

arrascaeta
arrascaeta

Em um Maracanã completamente lotado, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e avançou na Copa do Brasil

O Flamengo não tomou conhecimento do pequeno Atlético-MG e venceu o jogo de volta por 2 a 1, avançando na Copa do Brasil e deixando para trás um dos times mais chorões do país. O jogo ocorreu em uma Maracanã completamente lotado.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

O grande destaque da partida foi Arrascaeta, jogador que assumiu a responsabilidade e fez os dois gols da classificação. Veja abaixo quanto o Fla arrecadou com o jogo diante do Galo.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

  • Público pagante: 62.624
  • Público presente: 68.747
  • Renda: R$ 3.423.620,25

Com a classificação, o Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro já está nas quartas da Libertadores, porém, precisa melhorar o seu desempenho no campeonato nacional, onde está há 9 pontos do líder, que hoje é o Palmeiras.

Rivalidade com o Atlético-MG aumenta

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG movimentou o futebol nacional nos últimos dias. O jogo colocou frente a frente dois grandes times. Os dirigentes do Atlético-MG passaram toda a semana tentando pressionar a arbitragem contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, por exemplo, os dirigentes se dirigiram a sede da CBF, que fica no Rio de Janeiro, para entregar mais um documento reclamando de supostos erros contra o Atlético. Além disso, o clube acusou o árbitro Anderson Daronco de ter ameaçado o atacante Hulk.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras