ads text
LÉO PEREIRA

TORCIDA REVOLTADA: Flamenguistas fazem lista de atletas e profissionais que não podem mais ficar no Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo teve uma atuação para se esquecer diante do Fluminense, em duelo de ida da grande decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-negro foi a campo com Marinho titular, porém, o atacante, assim como os seus colegas, pouco fez. O Fla foi derrotado por 2 a 0 e se complicou na busca pelo quarto título seguido do estadual.

O Flamengo não entrava em campo desde do dia 21, quando derrotou o Vasco. Desde então, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa só treinou e descansou, mas não corrigiu os problemas.

Nas redes sociais, os torcedores aproveitaram para apontar alguns problemas claros da equipe.

TORCIDA FAZ LISTA DE DISPENSA

Nas redes sociais, os torcedores entenderam que é necessário fazer uma limpa no elenco. Caso isso não aconteça, mais uma vez, a temporada está em risco. Veja abaixo os principais nomes citados pelos torcedores do Flamengo.

Novo reforço do Fla, Ayrton Lucas faz promessa a nação em desembarque no aeroporto

O Flamengo acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que estava no Spartak, da Rússia. Na terça-feira (29), o jogador desembarcou no Rio de Janeiro e foi recebido por torcedores. Em breve fala a imprensa presente, Ayrton mostrou sua alegria em está chegando na equipe carioca e ainda fez promessa a nação rubro-negra.

“Estou muito feliz. O que eu posso passar é que não vai faltar garra”.

Vale lembrar, que Ayrton Lucas não chega pronto para jogar de forma imediata na equipe carioca. Ele se encontra lesionado e deverá ser reavaliado pelo departamento médico do clube. O lateral irá diretamente para o Ninho do Urubu, onde também fará testes físicos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 31/03/2022
  • | Ultima atualização em 31/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod