Torcida revoltada: Gabigol posta frase motivacional e reação da torcida não foi boa

0

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O desempenho do Rubro-negro foi muito abaixo do esperado pelos torcedores, com o time perdendo por 2 a 0 e se complicando. Com a derrota, o Fla precisa vencer por um placar de dois gols de diferença.

Uma das grandes esperanças do torcedor para a decisão era Gabigol. O atacante recebe o maior salário do Rubro-negro, entretanto, não vem sendo mais decisivo como antigamente.

Nesta quinta-feira, Gabigol mandou um recado motivacional para os torcedores.

Porém, a reação dos flamenguistas não foi das melhores. Muitos Rubro-negros detonaram o camisa 9, sugerindo até a sua ida para o banco de reservas.

Paulo Sousa fala sobre falha de Léo Pereira e revela se zagueiro tem clima para seguir no Flamengo

A primeira partida da final do Cariocão 2021 não foi como o esperado para o Flamengo. Em mais um desempenho abaixo do esperado, o rubro-negro sofreu dois gols nos momentos finais da partida e saiu derrotado do duelo de ida pelo placar de 2 a 0. Muitos atletas sofreram criticas da torcida, porém, nenhum deles como o zagueiro Léo Pereira, que cometeu falha grave no primeiro tento do Fluminense.

Em entrevista após a partida, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o erro de Léo Pereira e se ele ainda terá clima para sua sequência no clube após a falha. Em resposta, o português deixa claro que o jogador dará a volta por cima e, além disso, destaca as qualidades do defensor.

“Claro que tem clima, claro que tem que dar a volta. Eu como líder tenho que ajudar a superar. É um jogador que tem qualidade e personalidade forte. Iniciou bem essa temporada, mas infelizmente tem tido esses momentos que condicionam resultados e dão muita pressão. É um jogador que tem muitas características importantes, agressivo no jogo aéreo”.

Agora, o Flamengo precisará fazer uma partida impecável na partida de volta e vencer três gols de diferença para levantar a taça. Vale lembrar, que caso vença por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Logo após o apito final, Paulo Sousa reuniu os atletas no gramado e fez gestos para a torcida. O treinador português explicou o que quis passar a nação na ocasião.

“Posso dizer o meu. Temos que dar a cara quando as coisas não são positivas. Aquilo que nós pretendemos e hoje não aconteceu. E reconhecer que o melhor em campo foi nossa torcida”.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (2), a partir das 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Artigo anteriorTRANQUILIDADE? Vídeo de Marcos Braz após vexame revolta torcedores do Flamengo
Próximo artigoVídeo mostrando falta de vontade de dupla do Flamengo revolta torcedores
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.