Torcida revoltada: Gabigol posta frase motivacional e reação da torcida não foi boa

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O desempenho do Rubro-negro foi muito abaixo do esperado pelos torcedores, com o time perdendo por 2 a 0 e se complicando. Com a derrota, o Fla precisa vencer por um placar de dois gols de diferença.

Uma das grandes esperanças do torcedor para a decisão era Gabigol. O atacante recebe o maior salário do Rubro-negro, entretanto, não vem sendo mais decisivo como antigamente.

Nesta quinta-feira, Gabigol mandou um recado motivacional para os torcedores.

Porém, a reação dos flamenguistas não foi das melhores. Muitos Rubro-negros detonaram o camisa 9, sugerindo até a sua ida para o banco de reservas.

Paulo Sousa fala sobre falha de Léo Pereira e revela se zagueiro tem clima para seguir no Flamengo

A primeira partida da final do Cariocão 2021 não foi como o esperado para o Flamengo. Em mais um desempenho abaixo do esperado, o rubro-negro sofreu dois gols nos momentos finais da partida e saiu derrotado do duelo de ida pelo placar de 2 a 0. Muitos atletas sofreram criticas da torcida, porém, nenhum deles como o zagueiro Léo Pereira, que cometeu falha grave no primeiro tento do Fluminense.

Em entrevista após a partida, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o erro de Léo Pereira e se ele ainda terá clima para sua sequência no clube após a falha. Em resposta, o português deixa claro que o jogador dará a volta por cima e, além disso, destaca as qualidades do defensor.

“Claro que tem clima, claro que tem que dar a volta. Eu como líder tenho que ajudar a superar. É um jogador que tem qualidade e personalidade forte. Iniciou bem essa temporada, mas infelizmente tem tido esses momentos que condicionam resultados e dão muita pressão. É um jogador que tem muitas características importantes, agressivo no jogo aéreo”.

Agora, o Flamengo precisará fazer uma partida impecável na partida de volta e vencer três gols de diferença para levantar a taça. Vale lembrar, que caso vença por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Logo após o apito final, Paulo Sousa reuniu os atletas no gramado e fez gestos para a torcida. O treinador português explicou o que quis passar a nação na ocasião.

“Posso dizer o meu. Temos que dar a cara quando as coisas não são positivas. Aquilo que nós pretendemos e hoje não aconteceu. E reconhecer que o melhor em campo foi nossa torcida”.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (2), a partir das 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.