01
  • Início
  • Notícias
  • Torcida revoltada: Michael leva enquadro de três jogadores do Flu e nenhum flamenguista aparece; assista

Torcida revoltada: Michael leva enquadro de três jogadores do Flu e nenhum flamenguista aparece; assista

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, onde foi derrotado por 3 a 1, com uma grande atuação do Fluminense e péssima atuação do Flamengo. O time Rubro-negro foi detonado em todos os sentidos, principalmente na vontade dentro de campo, onde os jogadores do FLu demonstraram muito mais força.

Com a dura derrota, o título do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicado. Na entrevista coletiva, Renato não demonstrou muita animação com a conquista da competição de pontos corridos.

Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições?

A maior prova do jogo ruim do Flamengo foi o lance envolvendo Michael. Ainda no primeiro tempo, simplesmente três jogadores do Fluminense enquadraram Michael, contudo, nenhum outro jogador chegou para defendê-lo ou impedir o aperto dos jogadores do Flu. VEJA O LANCE ABAIXO QUE IRRITOU OS FLAMENGUISTAS.

VEJA ABAIXO A REAÇÃO DO FLAMENGO

Mauro Cesar atribui crescimento de Michael a piora de jogo coletivo do Flamengo

Pouco utilizado nos trabalhos dos técnicos anteriores, o atacante Michael reencontrou seu bom futebol após a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo e hoje é peça fundamental na criação de jogadas quando Bruno Henrique não está disponível. Mauro Cesar Pereira, jornalista do UOL, atribuiu a evolução do jogador também a outro fator – a piora do time de Portaluppi em relação ao jogo coletivo – que faz com que os atletas com características individuais se destaquem com mais frequência.

No podcast Posse de Bola, do UOL, Mauro fala sobre a evolução de Michael nas últimas partidas, onde o Flamengo não tem conseguido apresentar o futebol que estamos acostumados.

“Reparem o Michael, por que ele tem se destacado minimamente? Porque o coletivo do Flamengo piorou. Então, um jogador que se destaca por arrancadas individuais, dribles, mudanças de direção, que são as características dele, chama a atenção, mesmo que as jogadas que ele tenta criar não resultem em nada. Quantas jogadas perigosas ele, de fato, criou? Quantos chutes perigosos ele deu? Quantos passes para companheiros finalizarem, ele deu? Não fez muita coisa, mas ele aparece, porque dribla, vai para cima, abre mais o campo”.

Michael, inclusive, foi substituído nas últimas duas partidas do Flamengo, gerando descontentamento de parte da torcida, já que o atacante atravessa um ótimo momento com o manto sagrado. Ainda sem Bruno Henrique, que segue tratamento no departamento médico do clube, a presença do baixinho é quase certa entre os titulares na partida contra o Fluminense pela Campeonato Brasileiro, neste sábado (23), ás 19h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do torneio nacional.

Atualmente o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão com 46 pontos somados, 10 pontos atrás do Atlético-MG, que tem duas partidas a mais em relação ao rubro-negro. Vale destacar que, carioca e mineiros se enfrentam na 29ª rodada em duelo que pode definir o futuro do campeonato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod