01
  • Início
  • Notícias
  • Torcida Rubro-negra faz lista com atletas que deveriam deixar o Flamengo imediatamente

Torcida Rubro-negra faz lista com atletas que deveriam deixar o Flamengo imediatamente

O Flamengo jogou na noite deste sábado, em mais um jogo do Brasileirão. O Flamengo teve uma atuação muito ruim, sendo derrotado por 3 a 1, onde certamente foi a pior atuação do Flamengo com o técnico Jorge Jesus até o momento.

A atuação foi tão ruim que torcedores começaram a fazer uma lista de dispensa, onde alguns nomes não deveriam mais vestir a camisa do Flamengo. Um dos nomes mais citados foi o do lateral Renê, jogador que teve uma atuação ruim mesmo com o gol feito.

Na coletiva, Renato demonstrou otimismo com o futebol do Flamengo: “Bastante (satisfeito com o futebol do Flamengo). Pelos problemas que a gente vem tendo, com desfalques de jogadores na seleção, no departamento médico, e, mesmo assim, o Flamengo em três competições, está na final da Libertadores, quarta-feira tem mais 90 minutos e chances de colocar o clube em mais uma final. Sabemos que o jogo vai ser difícil quarta-feira, mas é uma chance que nós temos. E estamos brigando pelo Brasileiro. O Brasileiro fica cada vez mais difícil. Mas qual clube disputa três competições e ganha as três?“.

FIFA anuncia local da final do Mundial de Clubes que terá Flamengo ou Palmeiras

.A final do Mundial de Clubes ganhou data na tarde desta quarta-feira (20). Em entrevista coletiva realizada pela própria FIFA, o presidente, Gianni Infantino divulgou que a edição 2021 será disputada nos Emirados Árabes. Na entrevista, o mandatário ainda lamentou a desistência do Japão e falou sobre quando será disputado torneio.

“Foi decidido que o Mundial de Clubes de 2021 será jogado no início de 2022, com data ainda a ser definida. O país-sede seria o Japão, mas a pandemia impediu que o país organizasse o evento, como vocês sabem. Nós decidimos, em um congresso, que o próximo torneio será nos Emirados Árabes. A cidade vai sediar a final do Mundial de Clubes”.

O representante Sul-Americano do Mundial de Clubes será decidido no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai, quando se enfrentam pela final da Libertadores da América Flamengo e Palmeiras, últimos times a conquistarem o continental. O participante que representará a Europa já está definido, visto que o Chelsea, da Inglaterra é o atual campeão da Liga dos Campeões.

A justificativa para o Mundial ser disputado apenas no ano que vem se dá em função da Copa das Nações Árabes, evento de seleções que servirá como teste para a Copa do Mundo e que começará no próximo dia 30 de novembro, com encerramento previsto para o dia 18 de dezembro.

Curiosamente, Flamengo e Palmeiras foram os últimos times Sul-Americanos a participarem do Mundial de Clubes. O time carioca, campeão do continente em 2019, fez bonito e disputou de igual para igual a final diante do Liverpool, da Inglaterra, chegando inclusive, a levar a partida para a prorrogação, onde Roberto Firmino marcou o gol do titulo dos ingleses. Por sua vez, o time alviverde teve uma participação vexatória ano passado e não conseguiu sequer marcar um gol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod