Torcida se irrita com Dorival Após empate contra o Ceará: “Entregou o campeonato”

Dorival Foto: Gilvan Souza/ Flamengo
Dorival Foto: Gilvan Souza/ Flamengo

Na manhã deste domingo (4), o Flamengo encarou o Ceará pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e não saiu do empate no Maracanã. Para este duelo, Dorival Júnior entrou com uma equipe mista visando o jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez. No entanto, a atitude do treinador não agradou aos flamenguistas, que criticaram o técnico por não colocar força máxima em campo.

Após a partida, torcedores não pouparam críticas ao treinador. Vale lembrar, que o Palmeiras havia empatado no sábado com o Bragantino, e o Flamengo perdeu a chance de diminuir a distância para apenas cinco pontos.

Veja alguns comentários dos flamenguistas

“Faltou alguém avisar ao Dorival que a vantagem é na Libertadores. No Brasileirão, a gente tá em prejuízo!!!”.

“Rodada perfeita e Flamengo desperdiça mais uma chance de encostar no Palmeiras. E como no jogo contra eles, na conta do Dorival. Escalação injustificável em jogo extremamente importante pra sequência do Brasileirão. É praticamente entregar o troféu pro adversário”.

“Agora não tem desculpa de Paulo Sousa
Dorival Jr entregou o campeonato brasileiro para o Palmeiras”.

“Obrigado Dorival… entregou o brasileiro pro Palmeiras”.

“No jogo que o time tem que massacrar. Ele coloca time reserva. Tá de sacanagem né Dorival.
Time classificado na quarta praticamente”.

O principal motivo da indignação dos torcedores trata-se, além do tropeço do Palmeiras, da larga vantagem que o time construiu sobre o Vélez no jogo de ida, na Argentina. O Flamengo abriu 4 a 0 e praticamente garantiu a classificação, já que o jogo da volta será no Maracanã. Sendo assim, muitos imaginavam que Dorival Júnior colocaria força máxima contra o Ceará.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.