• Início
  • Notícias
  • Torcida se revolta e DETONA Ceni e Marcos Braz; veja os comentários
Publicidade

Torcida se revolta e DETONA Ceni e Marcos Braz; veja os comentários

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. O jogo estava indo muito mal para o Mengão, onde o Rubro-negro estava sendo derrotado por 1 a 0, porém, nos últimos minutos da partida, William Arão cabeceou no cantinho e deixou tudo igual.

O Mengão não teve um jogo fácil. O Rubro-negro teve Rodrigo Caio expulso no segundo tempo, onde logo em seguida Gustavo Henrique foi muito mal e falhou novamente. O Racing abriu o placar, mas no finalzinho o Rubro-negro empatou.

A decisão foi para as penalidades máximas, mas William Arão, ele mesmo, acabou errando a penalidade e deu a classificação para o time argentino. Nas redes sociais, torcedores detonaram Rogério Ceni e Marcos Braz. Veja os comentários.

As criticas também foram para Marcos Braz…


 

A classificação para as quartas de finais é importante pra qualquer time brasileiro. A Conmebol paga R$ 8 milhões somente por se classificar as quartas de finais da competição. Um pouco mais cedo, o Santos conseguiu se classificar com derrota em cima da LDU. Porém, como conseguiu vencer a partida de ida por 2 a 1, o time da Vila Belmiro se classificou por conta do gol qualificado.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod