Torcida sugere troca de Marinho por destaque do São Paulo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nos últimos dias, surgiram notícias de que o São Paulo estava de olho em Marinho, atacante do Flamengo. O time paulista vê com bons olhos contar com o jogador Rubro-negro, já que ele teria grandes chances de ser titular.

Hoje, Marinho é reserva e está muito longe de conseguir a titularidade. Até o momento, ele não teve sequência, porém, nas oportunidades que teve não conseguiu ter um bom desempenho. O jogador seria um pedido do técnico Rogério Ceni para a próxima temporada.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo indicaram um troca entre Marinho e Rigoni, um dos destaques do time paulista.

https://twitter.com/spfclucas_/status/1529849399815413761

Flagrado com a camisa do Flamengo, Haaland revela motivo pelo qual tem utilizado o manto sagrado com frequência

Considerado uma das maiores revelações do futebol mundial, o novo contratado do Manchester City, Erling Haaland, foi visto usando uma camisa do Flamengo nas ruas de Marbella, cidade litorânea espanhola, onde ‘trombou’ com o jornalista Patrick Berger. Em publicação no veículo alemão Sport1, ele revelou por qual motivo o atacante estava vestindo o manto sagrado.

Segundo informou o jornalista, Haaland recebeu a camisa rubro-negra de presente do cria do ninho Reynier, que foi vendido ao Real Madrid e está emprestado ao Borussia Dortmund, ex-time de Haaland.

Essa não é a primeira vez que Haaland é visto utilizando a camisa do Flamengo. Em 2021, quando se recuperava de lesão no Borussia Dortmund, o astro apareceu em um vídeo vestindo o manto sagrado, o que deixou a nação rubro-negra empolgada e brincaram afirmando que o norueguês estava cavando uma ‘vaguinha’ na equipe carioca.

Em outra oportunidade, Haaland, em 2020, apareceu vestindo a camisa do Corinthians, o que mostra que o atacante tem um bom conhecimento do futebol brasileiro.

Próximo compromisso do Flamengo

De olho em uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Paulo Sousa tem um importante compromisso neste domingo (29), pela oitava rodada da competição. A partir das 18h00 (horário de Brasília), o time carioca encara o rival Fluminense, no estádio do Maracanã.

Apesar de realizar uma ótima campanha na Libertadores, onde conseguiu 16 pontos dos 18 disputados na primeira fase, o Flamengo entra pressionado para o clássico. No Brasileirão, os rubro-negros conquistaram apenas duas vitórias, e somam apenas 9 pontos dos 21 disputados.

No entanto a equipe vem de uma boa sequência, onde venceu as últimas três partidas e tenta manter a sequência positiva para recuperar a confiança do torcedor.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.