Torcida tirou onda: Pedro ignorou completamente a pergunta do repórter da Globo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O jogo do Flamengo contra o Goiás aconteceu após uma semana repleta de polêmicas no Ninho do Urubu. Tudo aconteceu após a fala do técnico Paulo Sousa criticando o goleiro Diego Alves, uma situação que foi mal explicada, gerando uma crise desnecessária no clube.

Neste sábado, em jogo do Campeoanto Brasileiro, o Flamengo teve mais um jogo para vencer e tentar acalmaar os ânimos. No primeiro tempo contra o Goiás, o atacante Pedro fez um belo gol, colocando a bola nos fundos das redes do Esmeraldino e diminuindo a pressão para o segundo tempo.

No intervalo, o repórter Guido Nunes questionou o atacante sobre a semana polêmica, porém, Pedro não respondeu absolutamente nada sobre o que foi perguntado.

“Uma semana tensa para vocês, queria saber a importância de sair desse primeiro tempo com gol e como os jogadores absorveram essa semana”, disse o repórter.

“Foi um bom primeiro tempo, o time suportou muito bem. Tivemos o controle do jogo, agora é voltar para o segundo tempo pensando em ampliar o placar e sair com a vitória, que é o mais importante”, disse Pedro. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo tiraram muita onda.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x GOIÁS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 21 de maio de 2022 (sábado)
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, Pablo, R. Caio e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa

GOIÁS: Tadeu; Caetano, Da Silva e Sidimar, Diego, Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Elvis; Dadá Belmonte, Apodi e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras