“Vamos subir… gol deles”, reação da torcida do Vasco com o gol do Sampaio

O Vasco vive um grande drama na Série B. O Cruzmaltino estava conseguindo o acesso até o último minuto do jogo contra o Sampaio Correa, porém, o time nordestino chegou ao gol de empate, adiando a briga pelo acesso para a última rodada da Série B.

Anderson Conceição abriu o placar logo no início para o Cruz-maltino. Mas Pará empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Gabriel Poveda colocou o Sampaio Corrêa na frente e a partida foi assim até os acréscimos, quando Andrey empatou novamente. Só que dois minutos mais tarde, Joécio definiu 3 a 2 para Sampaio.

Como já era esperado, os torcedores rivais não perdoaram. Vídeos mostram a reação dos vascaínos após o gol do Sampaoio. Assista logo abaixo.

Neto diz qual jogador do Fla não será lembrado após aposentadoria: “Ninguém vai saber quem é”

Sempre polêmico, o apresentador da Band, Neto, tem um ponto de vista no mínimo curioso sobre o futuro de um dos membros do chamado ‘quarteto mágico’ do Flamengo após a aposentadoria. Durante o Programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (27), o ex-jogador afirmou que Everton Ribeiro não será lembrado por seus feitos no rubro-negro quando não for mais jogador.

Os participantes do programa comparavam jogadores históricos do Flamengo e do Botafogo quando Neto afirma que Everton Ribeiro não será tão lembrado quanto seus companheiros após se aposentar: “O Éverton Ribeiro, quando parar de jogar bola, vai passar no shopping e ninguém vai saber quem ele é”.

Botafogo maior que o Flamengo?

Não foi somente a afirmação envolvendo o camisa 7 do mais querido que chamou a atenção. Pouco depois, Neto chega a afirmar que apenas quatro jogadores históricos do Botafogo já são maiores que a história do Flamengo: Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício. Presente no programa, o jornalista Bruno Laurence não concordou com a afirmação do apresentador.

Everton Ribeiro faz parte do chamado quarteto mágico do Flamengo, que também conta com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, hoje machucado. Com a contribuição do camisa 7, o rubro-negro já garantiu o título da Copa do Brasil e disputará a final da Libertadores da América no próximo sábado (29), no Equador, a partir das 17h00 (horário de Brasília). Esta é a terceira decisão do continental do time do Rio de Janeiro nos últimos quatro anos, tendo sido campeão em 2019.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.