Skip to main content
Publicidade

“Vamos subir… gol deles”, reação da torcida do Vasco com o gol do Sampaio

O Vasco vive um grande drama na Série B. O Cruzmaltino estava conseguindo o acesso até o último minuto do jogo contra o Sampaio Correa, porém, o time nordestino chegou ao gol de empate, adiando a briga pelo acesso para a última rodada da Série B.

ads

Anderson Conceição abriu o placar logo no início para o Cruz-maltino. Mas Pará empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Gabriel Poveda colocou o Sampaio Corrêa na frente e a partida foi assim até os acréscimos, quando Andrey empatou novamente. Só que dois minutos mais tarde, Joécio definiu 3 a 2 para Sampaio.

Como já era esperado, os torcedores rivais não perdoaram. Vídeos mostram a reação dos vascaínos após o gol do Sampaoio. Assista logo abaixo.

Neto diz qual jogador do Fla não será lembrado após aposentadoria: “Ninguém vai saber quem é”

Sempre polêmico, o apresentador da Band, Neto, tem um ponto de vista no mínimo curioso sobre o futuro de um dos membros do chamado ‘quarteto mágico’ do Flamengo após a aposentadoria. Durante o Programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira (27), o ex-jogador afirmou que Everton Ribeiro não será lembrado por seus feitos no rubro-negro quando não for mais jogador.

Os participantes do programa comparavam jogadores históricos do Flamengo e do Botafogo quando Neto afirma que Everton Ribeiro não será tão lembrado quanto seus companheiros após se aposentar: “O Éverton Ribeiro, quando parar de jogar bola, vai passar no shopping e ninguém vai saber quem ele é”.

Botafogo maior que o Flamengo?

Não foi somente a afirmação envolvendo o camisa 7 do mais querido que chamou a atenção. Pouco depois, Neto chega a afirmar que apenas quatro jogadores históricos do Botafogo já são maiores que a história do Flamengo: Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício. Presente no programa, o jornalista Bruno Laurence não concordou com a afirmação do apresentador.

Everton Ribeiro faz parte do chamado quarteto mágico do Flamengo, que também conta com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, hoje machucado. Com a contribuição do camisa 7, o rubro-negro já garantiu o título da Copa do Brasil e disputará a final da Libertadores da América no próximo sábado (29), no Equador, a partir das 17h00 (horário de Brasília). Esta é a terceira decisão do continental do time do Rio de Janeiro nos últimos quatro anos, tendo sido campeão em 2019.

“Vamos subir… gol deles”, reação da torcida do Vasco com o gol do Sampaio