Torrent desabafa após vitória do Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 23.09.2020
- Atualizado em 23.09.2020
O Flamengo atuou na noite desta terça-feira diante do Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com a vitória, o Fla encaminhou a classificação para a próxima fase. Um dos que mais comemoraram o resultado foi o técnico Dome Torrent, que foi para o jogo muito pressionado devido a goleada da quinta-feira passada.
Torrent falou sobre a vitória o Flamengo
Após o jogo, em entrevista coletiva, Dome Torrent respondeu uma pergunta sobre a pressão que o treinador tirou das costas após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. Vale lembrar que os dirigentes do Rubro-negro por pouco não o demitiram após a derrota por 5 a 0 para o Del Valle. O único que o bancou com firmeza foi Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo.
”Pressão não existe para mim. Pressão existe para a diretoria. Eu não posso controlar isso, não quero perder um segundo do meu trabalho com isso. O que acontece fora, eu não posso controlar”, disse Torrent. O catalão ainda criticou a falta de tempo que os treinadores brasileiros têm para trabalharem no Brasil.
Domènec Torrent volta a pedir tempo, cita Kloop e reclama de período sem treinos: “É uma loucura!” pic.twitter.com/fVC3gZV8Lc
— Dryzinho (@Videos_Dryzinho) September 23, 2020
”Jogadores não são máquinas. Treinamos juntos dez dias. Se não há tempo para treinar, como analisar. O (Jürgen) Klopp não ganhou nada no Liverpool no primeiro ano dele lá, mas agora tem um time maravilhoso. Eu não controlo, estou focado em trabalhar duro. Que continuidade? Aqui, perde uma partida e está fora. Na Europa é diferente. Para mim, perder de 5 a 0 é uma vergonha”, concluiu.