Publicidade

Torrent é criticado por ex-jogador do Vasco

O Flamengo mediu forças diante do Ceará, neste domingo, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra o time nordestino, o técnico Dome Torrent fez muitas mudanças no time, dando a sequência ao rodízio que vem fazendo desde do início da temporada. Entretanto, após quebrar a série de 4 vitórias seguidas, o treinador foi criticado.

Torrent foi muito criticado após derrota do Flamengo para o Ceará 

Torrent

Comentarista do SporTV, Pedrinho, ex-jogador do Vasco da Gama, fez duras críticas ao rodízio feito por Torrent no jogo contra o Ceará: ”Eu acho que o rodízio do Dome acaba atrapalhando a equipe. Porque os jogadores não conseguem perceber a forma como seus companheiros jogam. Cria uma falta de entrosamento na equipe’‘, disse Pedrinho.

O atual estilo do técnico Dome Torrent é muito diferente do técnico Jorge Jesus. No ano passado, especialmente no segundo semestre, o time titular do Flamengo pouco mudou de Diego Alves, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Rafinha e Filipe Luis, William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Já com Torrent, há mudanças em todos os jogos, situação que os torcedores irão cair em cima criticando quando não houver resultados positivos.

Fla pouco jogou contra o Ceará 

A derrota foi um dos jogos mais ruins do Flamengo sob o comando de Torrent até o momento. O time jogou muito mal contra o Ceará, errando passes e falhando defensivamente. Entretanto, diferentemente do ano passado, o sistema ofensivo não conta mais com uma série de jogadores vivendo momentos mágicos.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod