Torrent é elogiado por Renato Gaúcho
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 20.08.2020
- Atualizado em 20.08.2020
Na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, o Flamengo mediu forças diante do Grêmio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho estava vencendo a partida até os últimos minutos do jogo, quando o VAR foi chamado e um pênalti a favor do Rubro-negro foi assinalado. Após a o duelo, Renato Gaúcho falou sobre Domènec Torrent.
Torrent é elogiado por Renato Gaúcho após a partida
Renato Gaúcho disse que conversou antes e após a partida, se surpreendendo com Torrent. Além disso, ele desejou boa sorte no futebol brasileiro, já que ele já está sendo muito questionado pelos torcedores devido ao futebol demonstrado dentro de campo até o momento.

”Eu espero que vocês entendam um pouquinho, é a mesma coisa de um treinador brasileiro lá fora. Ele não vai conseguir da noite pro dia desempenhar o trabalho dele. Volto a repetir: sorte para ele, torço por ele. É um técnico estrangeiro, mas a gente tem que receber bem os estrangeiros. Peço ao pessoal para ter um pouco de paciência porque é muito fácil criticar. Tem que dar tempo ao tempo.” Declarou Renato sobre Torrent.
Fim de jogo no Maracanã! O Flamengo empata com o Grêmio em 1 a 1 pelo Brasileirão. Gabigol marcou para o Mais Querido! #VamosFlamengo
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/cl29REarXY
— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2020
O gol assinalado por Gabigol nos últimos minutos da partida foi muito comemorado pela torcida, mas também por Domènec Torrent. O treinador vinha sendo novamente criticado pela torcida nas redes sociais. Em caso da terceira derrota em quatro jogos no comando do clube, a pressão no seu trabalho só aumentaria. É certo que mesmo com o empate, caso o Maracanã tivesse torcida, o treinador já estaria sendo vaiado.
Dome Torrent agora tem 4 pontos no Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Rubro-negro foi para o jogo contra o Grêmio precisando vencer a sua segunda seguida, mas isso não ocorreu. O foco agora é no próximo confronto, em jogo válido pela quinta rodada, no clássico contra o Botafogo.