Torrent explica goleada do Flamengo, mas avisa: ”São três pontos”

Goleada do Flamengo

O Flamengo mediu forças diante do Independiente de Valle, na noite desta quinta-feira, em jogo da terceira rodada da Libertadores da América. O gigante carioca tentou explicar goleada do Flamengo, entretanto, ficou difícil de entender como um time milionário como esse tomou 5 gols e com possibilidade de ter perdido por mais.

Dome tenta explicar a goleada do Flamengo

flamengo del valle libertadores
O Flamengo foi inexistente dentro de campo contra  Del Valle. Completamente dominado, viu o time adversário fazer um gol atrás do outro, além de ter a possibilidade de ter feito muito mais gols, entretanto, parou no sistema defensivo Rubro-negro. Após o jogo, Dome Torrent explicou a goleada do Flamengo.

”Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços.” Declarou Torrent.

O Flamengo ficará no Equador para jogar diante do Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira. Logo após o jogo do Flamengo, o Barcelona acabou sendo derrotado pelo Junior Barranquilla, da Colômbia. Com o resultado, o Del Valle ficou com 9 pontos, o Flamengo com 6 pontos e Junior com 3. Já o Barcelona continua zerado.

”Sei que é o pior resultado do Flamengo. Mas já passou. Temos que pensar em ganhar a próxima partida. Se fosse mata-mata, seria um desastre. Foi um desastre, mas foram só três pontos. Tentaremos nos recuperar. Todos sabem que jogar aqui não é fácil. Não é desculpa, mas é o que acontece aqui. Temos que jogar muito melhor. Podemos ganhar muito melhor.” Concluiu Torrent.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.