Publicidade

Torrent manda recado à torcida após vitória

O Flamengo mediu forças diante do Santos, na tarde deste domingo. O Rubro-negro não teve um jogo fácil, vendo o time da casa fazer dois gols, mas com ambos sendo anulados pelo VAR. Porém, Gabigol foi decisivo e colocou a bola nos fundos das redes, dando a vitória por 1 a 0 para o Flamengo. Torrent falou sobre o desempenho do Fla.

Porém, após a partida, o técnico Dome Torrent falou sobre o desempenho do Fla. Ele destacou que o Flamengo só jogou 30% do seu potencial, tendo muito espaço para crescimento ao longo das próximas semanas.

”Jogamos 30% do que treinamos, vamos melhorar. Se querem jogar um pouco diferente, sei perfeitamente como podem jogar eles. Podemos e vamos melhorar. Temos que melhorar pouco a pouco. Temos que melhorar, não é como ligar e desligar a luz. Todos os técnicos no mundo precisam de tempo. Estamos melhor fisicamente e taticamente. Talvez em duas ou três semanas o jogo seja melhor.” Declarou.

Torrent

Dome também falou sobre a semana livre para treinamentos que teve. Torrent deixou claro que irá colocar em campo os jogadores que estiverem em melhor forma física: ”Acho que temos que rodar. É impossível jogar com os mesmos. Quando você tem jogadores similares, precisa rodar um pouco. Vamos rodar no próximo e no próximo (jogo). Se você tem 20 jogadores no mesmo nível, só tem os 20 se roda. Se joga só com 15, terá só 15. Não podem pensar que o Dome tem 11 titulares. O Dome vai jogar com os melhores em cada momento”, concluiu.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod