Skip to main content
Publicidade

Torrent prepara mudanças no jogo contra o Santos

O Flamengo tem mais uma partida pela frente no Brasileirão. No fim de semana, o Rubro-negro medirá forças com o Santos, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma semana inteira para treinamento, o técnico Domènec Torrent deve fazer algumas mudanças importantes no time titular.

ads

Torrent prepara mudanças

Torrent-Flamengo
Torrent-Flamengo

O Flamengo vem de um empate com gols diante do Botafogo, resultado comemorado pela torcida, já que o gol de empate Rubro-negro foi o último lance do jogo. No treinamento da quarta-feira, Torrent fez algumas alterações no sistema defensivo. Sem poder contar com Rodrigo Caio, Matheus Thuler e Gustavo Henrique formaram  a dupla de zaga. Enquanto isso, Isla entrou no lugar de Matheuzinho.

No meio de campo, Torrent treinou com a saída de Gerson e entrada de Thiago Maia. Maia vem se adaptando melhor ao estilo de jogo do catalão demonstrou um bom futebol quando teve oportunidade.  A entrada de Maia é um dos principais pedidos da torcida Rubro-negra nas redes sociais.

Recuperação rápida da dupla para o jogo contra o Santos

Entretanto, Gabigol e Rodrigo Caio já estão treinando com bola, podendo ser uma indicação que a dupla poderá atuar contra o time paulista. No pior dos casos, os dois irão para o banco de reservas. O duelo é muito importante para Torrent. A torcida espera que com a semana para treinamento, ele consiga  fazer o melhor jogo no comando do Flamengo desde da sua chegada.

 

Torrent prepara mudanças no jogo contra o Santos