Torrent rasga elogios ao Fla e manda recado para a torcida

0

O Flamengo trabalhou duro ao longo das últimas semanas para contratar o substituto de Jorge Jesus. O nome escolhido foi Domènec Torrent, catalão que trabalhou por anos como auxiliar técnico de Pep Guardiola. Nesta segunda-feira, 03, ele desembarcou no Rio de Janeiro para dar início a sua jornada como o novo comandante do gigante carioca.

Torrent chega ao Rio e manda recado para a torcida

O avião pousou no Rio de Janeiro às 5:30, onde cerca de 30 torcedores estavam no aeroporto para esperar Domènec Torrent. Assim que chegou, Dome mandou um recado para a torcida do Flamengo, destacando que o mesmo pensamento de Jorge Jesus também acontecerá agora.

Torrent

”Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida.”, declarou Torrent.

 

O Flamengo sabe que que o trabalho de Torrent no clube não será nada fácil. O motivo é o excelente trabalho de Jorge Jesus ao longo do último ano, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. O novo comandante já deixou claro que irá respeitar o trabalho que vinha sendo feito pelo antigo treinador do Rubro-negro.


Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida”, destacou Domènec Torrent sobre o trabalho do Mister.

Artigo anteriorDaniel Alves pode ser oferecido ao Flamengo, diz jornalista
Próximo artigoDaniel Alves no Flamengo? Saiba todos os detalhes
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras