Publicidade

Torrent rasga elogios ao Fla e manda recado para a torcida

O Flamengo trabalhou duro ao longo das últimas semanas para contratar o substituto de Jorge Jesus. O nome escolhido foi Domènec Torrent, catalão que trabalhou por anos como auxiliar técnico de Pep Guardiola. Nesta segunda-feira, 03, ele desembarcou no Rio de Janeiro para dar início a sua jornada como o novo comandante do gigante carioca.

Torrent chega ao Rio e manda recado para a torcida

O avião pousou no Rio de Janeiro às 5:30, onde cerca de 30 torcedores estavam no aeroporto para esperar Domènec Torrent. Assim que chegou, Dome mandou um recado para a torcida do Flamengo, destacando que o mesmo pensamento de Jorge Jesus também acontecerá agora.

Torrent

”Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida.”, declarou Torrent.

 

O Flamengo sabe que que o trabalho de Torrent no clube não será nada fácil. O motivo é o excelente trabalho de Jorge Jesus ao longo do último ano, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. O novo comandante já deixou claro que irá respeitar o trabalho que vinha sendo feito pelo antigo treinador do Rubro-negro.


Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida”, destacou Domènec Torrent sobre o trabalho do Mister.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod