Torrent recebe ‘desculpas’ de flamenguistas por criticas exageradas no começo do trabalho

Torrent recebe ‘desculpas’ de flamenguistas por criticas exageradas no começo do trabalho

O Flamengo conseguiu a sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os últimos jogos mostram uma clara evolução do futebol demonstrado pelo gigante do Rio de Janeiro. O técnico Dome Torrent está muito feliz com o resultado, já que teve um começo muito ruim no gigante carioca, onde muitos torcedores chegaram a pedir a sua demissão. Dome […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo conseguiu a sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os últimos jogos mostram uma clara evolução do futebol demonstrado pelo gigante do Rio de Janeiro. O técnico Dome Torrent está muito feliz com o resultado, já que teve um começo muito ruim no gigante carioca, onde muitos torcedores chegaram a pedir a sua demissão.

Dome Torrent está em franca evolução no Flamengo

Torrent-Flamengo
Torrent-Flamengo

Porém, Torrent vem mostrando o seu trabalho aos poucos e, hoje, já possui um começo melhor do que o time de Jorge Jesus. Se o futebol demonstrado pelo Flamengo se transformará em títulos, só futuro vai dizer. Entretanto, muitos torcedores já estão pedindo desculpas a Domènec pelas críticas exageradas nas primeiras semanas de trabalho. Veja alguns comentários.

Ao longo dos últimos quatro jogos, o Flamengo aumentou consideravelmente o número de gols feitos. Foram 1 contra o Santos, 5 contra o Bahia, 2 contra o Fortaleza e mais 2 contra o Fluminense. O foco do momento é melhorar o sistema defensivo e manter a qualidade ofensiva ao longo dos próximos jogos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/09/2020 ,
  • Atualizado: 10/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.