O Flamengo vinha de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, porém, após o jogo contra o Ceará, onde o Rubro-negro não teve uma boa atuação, os torcedores começaram a questionar algumas mudanças feitas por Dome Torrent. Para Abel Neto, comentarista do FOX Sports, o atual treinador sempre terá Jorge Jesus como sombra, onde irá conseguir o apoio total da torcida somente após uma grande conquista pelo clube.

Torrent ainda recebe muitas críticas da torcida do Flamengo

Sempre vai ter comparação. Ele só vai conquistar o coração da torcida do Flamengo quando ganhar um título. Se ele tiver oito vitórias seguidas, chegar na semifinal da Libertadores e perder para o Boca Juniors, na Bombonera: ‘ah, mas esse Dome inventa’. Vão comparar. No Brasileiro, a mesma coisa. Quando ele veio, sabia disso”, declarou Abel Neto.

Torrent

Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Dome Torrent está acostumando a torcida a ver um time diferente a cada jogo. Adepto do rodízio, o treinador tem um estilo de trabalho completamente diferente de Jorge Jesus. Na época que estava no Flamengo, o Mister usou praticamente o mesmo time durante todo o segundo semestre, poupando muito pouco.

Abel Neto ainda completou: ”Por mais que tenha um ótimo elenco, e reservas muito bons, que jogariam em quase todos os clubes do Brasil, nessas mexidas que ele vai fazendo, você vê claramente que tem alguns jogadores que não do nível do titular.” Concluiu sobre Dome Torrent. Entretanto, o futebol do Flamengo vem melhorando mesmo com alguns tropeços do time ao longo do Campeonato Brasileiro.