• Início
  • Notícias
  • Torrent explica substituição de Everton Ribeiro na última partida
Publicidade

Torrent explica substituição de Everton Ribeiro na última partida

Publicidade

O início de trabalho de Domènec Torrent no Flamengo não vem sendo nada fácil. Além de atuações abaixo por parte dos jogadores, os resultados conquistados até o momento não são bons. Deste modo, muitas críticas vem caindo nas costas do novo treinador. Exemplo disso, foi a substituição de Everton Ribeiro no empate diante do Grêmio na última quarta-feira (19), que foi bastante criticada pelos torcedores e pela mídia.

Everton Ribeiro-Flamengo
Everton Ribeiro-Flamengo

Em entrevista coletiva após a partida, Domènec Torrent fez questão de ressaltar que vinha gostando da atuação do camisa 7 e capitão da equipe. Porém, o treinador atribuiu a substituição do Everton a uma mudança tática durante o jogo.

“Ele estava bem e isso é certo, mas Arrascaeta estava bem e Gerson, para mim, estava bem. Eu precisava abrir o campo e, para abrir o campo, precisava de jogadores mais rápidos. Everton joga muito bem entre linhas e não no médio, mas quando queres jogar com 4-2-4 e dois extremos abertos, as qualidades de Vitinho e Bruno são outras. Eu estou muito feliz com o Everton, jogou muito bem no último jogo, mas você precisa fazer mudanças táticas e decidir rapidamente quais jogadores são melhores para nós. Eu estava feliz com Everton, mas com Arrasca e Gerson, também”, explicou.

Flamengo até o momento do Brasileirão

Publicidade

Dos doze pontos disputados pelo time comandado pelo catalão, apenas quatro foram conquistados, com uma vitória (contra o Coritiba), um empate (contra o Grêmio) e duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO). Deste modo, o atual campeão nacional se prepara para seu próximo confronto, que é diante do rival Botafogo, neste domingo (23), ás 11h00 (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Benjamin Back Critica O Flamengo Após Empate

Guga No Flamengo? Presidente Do Galo Abre O Jogo

Torcedores Se Revoltam E Comparam Dome A Abél Braga

Orejuela Se Revolta Após Pênalti A Favor Do Fla

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod