domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Transferência Chegando: Chapecoense anuncia transferência de jogadores da base para o maior...

Transferência Chegando: Chapecoense anuncia transferência de jogadores da base para o maior do Brasil: Flamengo.

E a equipe do Flamengo não para de crescer. Uma vez que uma transferência está chegando diretamente do sul, mais especificamente, da base da Chape. Veja a nota que o site oficial da Chapecoense lançou recentemente:

“A Chapecoense formalizou, nos últimos dias, a negociação de um atleta e empréstimo de outro, das suas categorias de base, para uma das maiores equipes do futebol brasileiro: o Flamengo. O atacante Luis Felipe, de 15 anos de idade, e o zagueiro Diego Ritter, de 16, irão se apresentar na Gávea e integrar as categorias de formação do clube carioca”. Ou seja, uma oportunidade única para esses dois jovens.

Transferência Chegando: Chapecoense anuncia transferência de jogadores da base para o maior do Brasil: Flamengo.

O zagueiro Diego Ritter teve diversas convocações para Seleção Brasileira Sub-17 e foi destaque na temporada passada. Inclusive, o empréstimo do jogador com o Flamengo vai até o fim do ano. Entrementes, após o período, poderá haver compra de parte dos direitos econômicos do jogador.

Agora, o atacante Luis Felipe, chamou a atenção do Fla com seu número alto na marcação de gols. Ele alcançou a marca de 16 bolas pro fundo das redes em apenas 19 jogos atuados pela time catarinense. Além disso, o porte físico do jogador tem sido comparado com o de Adriano Imperador, ídolo da nação Flamenguista e campeão brasileiro pelo clube em 2009.

De acordo com o diretor das categorias de base da Chape, o interesse de grandes equipes nos jovens jogadores demonstram que o trabalho está sendo bem efetuado.

– Para nós, essas negociações são a certeza de que um grande trabalho está sendo realizado . E de que grandes equipes estão com os olhos voltados para cá, com interesse nos nossos atletas e, também, de firmar parcerias com a Chapecoense. O Flamengo é uma grande vitrine -, Palavras do dirigente da Chape.

MAIS LIDOS

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...

Lincoln cutuca o Palmeiras após grande atuação

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo contra o Palmeiras. O confronto pelo Campeonato Brasileiro por pouco não saiu do...

Hugo Souza encanta torcida do Flamengo

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Palmeiras, em jogo válido pelao Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro só soube que teria jogo minutos antes da partida começar,já que a...