Trauco e Everton Ribeiro têm média de 1 assistência por jogo no Flamengo

Neste início de temporada, o Flamengo venceu três das quatro partidas que disputou e fez oito gols. Marca interessante, e que se deve muito a dupla Everton Ribeiro e Trauco. Os dois foram os que mais contribuíram com assistências até então nesta Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O meio-campista deu três passes para gol. O último deles em escanteio cobrado na cabeça de Rodrigo Caio, na vitória sobre o Boavista, por 3 a 1, na última terça-feira (29). O peruano também teve papel importante no jogo, deixando Uribe na boa, dentro da pequena área, para fazer o segundo tento rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza

Segundo dados do Footstats, Ribeiro é o líder neste fundamento no Estadual, empatado com Danielzinho, do Fluminense. Trauco vem em terceiro, junto de Everaldo, também do Flu. Ainda pelas estatísticas, o camisa 7 tem média de uma assistência a cada 64 minutos, enquanto o lateral leva 90 para um passe.

Com Abel Braga ainda pensando qual equipe irá definir como a titular do Flamengo, os dois não têm presença confirmada na partida de domingo (03), contra a Cabofriense, que encerra a fase de grupos da Taça Guanabara. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.