Skip to main content
Publicidade

Treinador do Aucas afirma que não vai temer o Flamengo

Treinador do Aucas afirma que não vai temer o Flamengo

Nesta quinta-feira, 05, o Flamengo irá fazer a estreia na Libertadores da América diante do Aucas, do Equador. César Fárias, técnico venezuelano do time equatoriano, falou sobre o jogo contra o atual campeão da competição continental.

ads

Em entrevista coletiva, o treinador do Aucas afirmou que planeja jogar de igual para igual com o rubro-negro carioca.

Temos uma equipe preparada para jogar no ataque. Seja contra o Flamengo, seja contra o Racing. Em casa, queremos ficar com todos os pontos. Vamos atacá-los, vamos buscá-los. O Flamengo sabe quão difícil é jogar em Quito, há pouco enfrentou o Del Valle. No torneio local estivemos muito parelhos ao Del Valle. Vimos no ano passado o Emelec contra o Atlético-MG, na qual os brasileiros passaram por um gol. Não faz muito tempo o Barcelona foi semifinalista da Libertadores. O Del Valle ganhou a Sul-Americana duas vezes“, disse.

ads

Em seguida, o treinador da equipe equatoriana destacou que o futebol do Equador está vivendo um momento de crescimento.

adss

O futebol equatoriano vem numa crescente. Estamos com base forte, mas também temos reforços de fora, com jogadores que sabem ser campões, que são ambiciosos e sabíamos que se não era o Flamengo, era o Fluminense. Ou então o Atlético-MG. Ou o Boca ou River“, afirmou.