• Início
  • Notícias
  • Treinador do Barcelona-EQU se rende ao Flamengo antes de jogo pela Libertadores

Treinador do Barcelona-EQU se rende ao Flamengo antes de jogo pela Libertadores

O Flamengo, que já tinha uma equipe considerada muito forte no inicio da temporada, contudo, os dirigentes vem mostrado ainda mais poder após ás contratações de jogadores de nível Europeu. A equipe carioca surpreendeu com as chegadas de Andreas Pereira e Kenedy, ambos atuavam na Premier League. No entanto, o nome que mais chamou a atenção foi o de David Luiz, experiente zagueiro de 34 anos. Para o treinador do Barcelona SC, adversário do rubro-negro nas semifinais da Libertadores da América, a chegada do ex-jogador do Arsenal torna os atuais campeões nacionais a equipe mais forte do continente.

É um jogador de muita história. Eles (Flamengo) trouxeram três jogadores que estavam jogando na Europa. O Flamengo, hoje, é a equipe mais poderosa do continente e, obviamente, tem muitas ferramentas e muito poder econômico para poder trazer jogadores deste nível. Mas vamos tentar jogar à altura e ser competitivos“.

Como a inscrições de jogadores para a Libertadores da América irão até o dia 17 de setembro, o Flamengo poderá contar com seu novo defensor já nas semifinais, diante do Barcelona SC. Cabe destacar que David Luiz, apesar de ter ficado sem clube desde o término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, manteve-se em constante preparação e, deste modo, poderá entrar em campo rapidamente.

O contrato de David Luiz com o Flamengo terá duração de duas temporadas e será assinado na próxima segunda-feira (13). Apesar dos esforços, o time carioca não poderá contar com o zagueiro de 34 anos já no meio de semana, onde os rubro-negros encaram o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Cabe lembrar, que a equipe Gaúcha ameaça não entrar em campo caso haja publico no Maracanã, fato inclusive, que tem deixado o clima entre os demais clubes da série A e o Flamengo hostil.

FLAEMNGO X BARCELONA SC

O duelo diante do Barcelona SC está marcado para a quarta-feira (21), válido pelo duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod