• Início
  • Notícias
  • Antes do duelo, técnico do Del Valle se rende ao futebol demonstrado pelo Flamengo
Publicidade

Antes do duelo, técnico do Del Valle se rende ao futebol demonstrado pelo Flamengo

Publicidade

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-americana. A primeira partida será disputada nessa quarta-feira no Equador, já a volta será disputada na quarta que vem, no Maracanã. Para a partida da ida o Flamengo tem dois desfalques confirmados. Léo Pereira está de fora por problemas musculares, enquanto Gabigol cumprirá suspensão pela expulsão diante do River, ano passado na final da Libertadores.

Apesar dos desfalques terem peso para o rubro-negro, o elenco é vesto e Gustavo Henrique assume bem a vaga de Léo. Por outro lado, não faltam opções para substituir Gabigol na frente. Pedro como opção mais fixa, Michael e Pedro Rocha mais “soltos”, e ainda Vitinho, que pode jogar centralizado ou na ponta. Diante da ótima equipe titular e também de um elenco de tanta qualidade, o treinador do Del Valle, Miguel Ángel Ramírez deu o braço a torcer com relação a qualidade do rubro-negro:

A motivação é porque é uma partida de alto nível. A força mental do grupo nasce de ter a possibilidade de jogar esse tipo de jogo. O Flamengo é muito diferente do que vimos no ano passado. É difícil vencer um time que vem ganhando tudo. Tentamos ver como podemos tirar proveito de nossos pontos forte. Nós estudamos e eles vêm com a motivação de ser campeões. Temos que estar muito focados e aproveitar os momentos que o jogo nos proporciona”, afirmou o treinador, que ainda completou:  “É difícil vencer um time que vence tudo. Vamos tentar tirar proveito de nossos pontos fortes“.

A partida será transmitida apenas pelo serviço de streaming DAZN. Inclusive, o serviço está com 30 dias gratuitos para qualquer pessoa assinar.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod