Eita: Treinador do Palmeiras surpreende e fala de Andreas Pereira, do Flamengo

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O técnico destacou uma fala do flamenguista, onde o jogador Rubro-negro disse que é muito difícil atuar no futebol brasileiro por conta de vários fatores que os europeus não se preocupam.

 O Andreas do Flamengo, eu não sei se foi nas férias, eu estava em Portugal e li, ele disse assim: “Queria ver os alemães, que seguramente são os que mais intensidade tem, vir aqui jogar”. É jogar no Internacional, naquele gramado, com a temperatura entre 10 e 15 (graus), chegar a São Paulo ou chegar ao Rio, duas horas de viagem, depois levar duas horas e meia pra ir jogar lá em Fortaleza, e jogar com a mesma intensidade. É impossível — Abel Ferreira.

Veja o que disse Andreas Pereira à Espn Brasil

Pra mim, acho que no Brasil os jogadores têm mais qualidade técnica que na Europa. Sim, eles vão ter mais intensidade, mas eu quero ver o Bayern correr tudo que eles correm lá na Bahia, no Ceará (risos). Aí o bicho pega. Viagem longa, são situações diferentes, é difícil comparar – Andreas Pereira.