01
  • Início
  • Notícias
  • Treinador do United se rende ao futebol de Andreas Pereira no Flamengo; assista

Treinador do United se rende ao futebol de Andreas Pereira no Flamengo; assista

O meio-campista nascido na Bélgica, Andreas Pereira, chegou a pouco tempo no Flamengo, porém não demostrou dificuldade alguma para se adaptar rapidamente ao time carioca. Destaque nas últimas partidas, o jogador vem sendo citado no Manchester United frequentemente. Gunnar Solskjaer, técnico do gigante inglês, falou sobre a fase do atleta, emprestado pelos Red Devils até junho de 2022, e não escondeu a vontade de contar com Andreas ano que vem.

“Claro. Quando ele joga no nível que pode, é um jogador de alta qualidade – falou o treinador, em entrevista ao canal “TNT Sports”, emendando:

“Nós acompanhamos. Ele é um ótimo jogador e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo este momento. Para nós, a lógica foi: “Andreas, vá e mostre o quanto você é bom”. Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele”.

Como citado, Andreas Pereira se adaptou rapidamente ao estilo de jogo do Flamengo e vem demostrando evolução a cada partida com o manto sagrado. Até o momento, o rubro-negro não se posicionou em relação ao futuro do jogador no time carioca. Entretanto, no acordo entre os clubes existe, em contrato, a opção de compra do clube da Gávea por astronômicos R$ 125,8 milhões.

Apesar de seu bom momento, Andreas não fez uma boa partida ontem no empate em 2 a 2 diante do Athletico-PR pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Belga estará em campo novamente neste sábado (23), diante do Fluminense, fora de casa, ás 19h00 (horário de Brasília).

O duelo de volta diante do Furacão, que decidirá o finalista da Copa do Brasil, está marcado para o dia 27, no estádio do Maracanã. O classificado encara Atlético-MG ou Fortaleza.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod