Treinador do Vélez revela estratégia para buscar virada contra o Flamengo: “Tentaremos reverter”

Velez -
Velez -

Na noite desta quarta-feira (7), o Flamengo tenta confirmar a classificação para a finalíssima da Copa Libertadores da América. Na Argentina, o rubro-negro não tomou conhecimento do adversário e aplicou 4 a 0 no Vélez. No entanto, o treinador Cacique Medina planeja realizar algumas mudanças na equipe para tentar buscar a virada no Maracanã.

Em coletiva de imprensa, o técnico do Vélez exaltou a qualidade do Flamengo, mas revelou que pretende colocar em campo uma equipe mais ofensiva para tentar buscar o resultado no Maracanã.

Vamos estudar o adversário e montar uma formação que busque o resultado. É uma grande possibilidade disputar o jogo com um atacante a mais. Sabemos que é difícil, mas vamos com as nossas armas para tentar reverter esse marcador. Devemos ter uma equipe em ordem“.

Com três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro, o Flamengo fez uma partida beirando a perfeição na Argentina. Com o resultado, o rubro-negro pode até perder por três que ainda assim avançará a decisão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Apesar da grande vantagem, Dorival Júnior poupou a maioria dos titulares na última partida, contra o Ceará (1 a 1). A ideia era ter todos a disposição para evitar qualquer tipo de surpresa contra o Vélez.

Flamengo empata com o Ceará e perde a chance de subir na tabela

O Flamengo vem de um empate com o Ceará, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado contra o time nordestino foi terrível para as pretensões do Rubro-negro no Campeonato, já que o Mais Querido perdeu uma grande oportunidade de fazer os três pontos e diminuir em dois pontos a distância para o time de São Paulo. Nas redes sociais, torcedores reclamaram bastante da atitude do técnico Dorival colocar um time alternativo em campo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.