ads

Treinador português na mira do Flamengo é demitido e chance de um possível acerto aumenta

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

A luta do Flamengo para encontrar o melhor nome possível para assumir o time para a próxima temporada continua. A diretoria não esconde de ninguém que seu maior foco é Jorge jesus, mas uma negociação com o Mister neste momento não parece fácil de acontecer, já que o português está em contrato com o Benfica que vai até maio de 2022.

Sabendo da dificuldade de negociar com Jorge Jesus neste momento, o Flamengo acompanha outros nomes, a maioria deles portugueses. Um deles é Vitor Pereira. Neste caso, caso o time carioca queira intensificar as conversas com o treinador, a chance de ter êxito é maior, visto que, nesta segunda-feira (20), o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a demissão do treinador.

Deste modo, se o Flamengo resolver tentar contratar Vitor Pereira, pelo menos no ponto de vista financeiro o caminho está mais fácil, já que não seria mais necessário o pagamento da multa rescisória para tirar o treinador português da equipe Turca.

Para analisar este caso e também de outros nomes, principalmente os portugueses, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal onde pretendem se reunir com possíveis nomes que estão sendo ventilados no Flamengo. Entre eles, um dos mais desejados, depois do Mister, é Carlos Carvalhal, atualmente treinador do Braga e que vive momento de pressão na equipe portuguesa.

Além disso, na viajem a Portugal, os representantes do Flamengo já teriam se reunido com um dos pretendentes: Paulo Souza. De acordo o noticiário português, a conversa com o treinador foi considerada positiva, visto que ele teria feito algumas exigências, uma delas, seria o contrato de pelo menos dois anos com direito a opção de continuidade por mais uma temporada.

Além do Flamengo, seu rival Internacional teria entrado na briga para ter Paulo Souza, visto que o time Gaúcho também está sem treinador.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/12/2021
  • | Ultima atualização em 21/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod