• Início
  • Notícias
  • Três dos quatro jogadores do Flamengo que disputaram o Mundial foram campeões
Publicidade

Três dos quatro jogadores do Flamengo que disputaram o Mundial foram campeões

Publicidade

Quatro jogadores do atual elenco do Flamengo já disputaram o Mundial de Clubes. Destes, três levantaram o título de campeão pelas antigas equipes. Diego, Rafinha, Willian Arão e Berrío participaram da competição representando o Porto, Bayern de Munique, Corinthians e Atlético Nacional, respectivamente. Dos quatro, apenas o colombiano não venceu a competição; o Atlético Nacional ficou em terceiro lugar no Mundial de 2016.

Em 2019, Diego, Rafinha e Arão vão ter a oportunidade de reviver a conquista e, Berrío, poderá sentir o gostinho de ser campeão do mundo. O elenco campeão da Copa Libertadores da América está classificado para a fase semifinal da competição e defenderá o Manto Sagrado em busca do sonho da Maior torcida do Mundo: o bicampeonato internacional.

O Flamengo vai embarcar para Doha, capital do Catar, nesta sexta-feira (13). Ao comando de Jorge Jesus, o Mais Querido vai começar sua caminhada em busca do Mundo na próxima terça-feira (17). A partida que vale vaga na grande final vai ser disputada no Khalifa Internacional Stadium, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance. A transmissão acontecerá às 14h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod