Três motivos que pesam para que o United aceite proposta do Flamengo por Andreas Pereira

Três motivos que pesam para que o United aceite proposta do Flamengo por Andreas Pereira

Mesmo que ainda não tenha realizado nenhuma contratação, o Flamengo vem se movimentando em relação a situação de alguns jogadores do elenco, como: Thiago Maia, que teve sua compra definitiva confirmada e Arrascaeta, que teve o contrato renovado até 2026. Dito isso, o próximo passo do time carioca é resolver o caso de Andreas Pereira, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mesmo que ainda não tenha realizado nenhuma contratação, o Flamengo vem se movimentando em relação a situação de alguns jogadores do elenco, como: Thiago Maia, que teve sua compra definitiva confirmada e Arrascaeta, que teve o contrato renovado até 2026. Dito isso, o próximo passo do time carioca é resolver o caso de Andreas Pereira, que está emprestado ao time da Gávea pelo Manchester United, da Inglaterra.

A ideia do Flamengo é obter Andreas Pereira em definitivo, porém, o maior empecilho neste momento são os altos valores pedidos pelo time inglês: cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 126,2 milhões na cotação atual). Recentemente o time carioca enviou uma proposta no valor de 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 50,5 milhões) e aguarda o United abrir negociação.

Apesar da quantia enviada inicialmente pelo Flamengo ser menos da metade da pedida inicial do Manchester, o time da Gávea tem alguns argumentos que podem acabar favorecendo uma resposta positiva do clube da Inglaterra.

Um deles, é a vontade do próprio jogador de permanecer no Flamengo. Andreas Pereira, inclusive, já teria deixado claro aos dirigentes ingleses sua vontade de continuar no time carioca.

Outro fator que pesa, é que o contrato de Andreas com o Manchester United está a pouco mais de um ano de acabar. Sendo assim, caso Andreas retorne ao United, certamente não será mais emprestado, o que faz com que o time inglês passe a correr o risco de perde o jogador de graça.

Além disso, o Flamengo sabe que o Manchester deve ir forte ao mercado na próxima janela de transferências, o que faz com que a equipe veja a necessidade de fazer caixa. O United é atualmente apenas o sétimo colocado na Premier League, e não pretende repetir o feito na próxima temporada.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 21/01/2022 ,
  • Atualizado: 21/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.