ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

TRETA! Ônibus do Flamengo é atacado com bolas de tinta por torcedores a caminho do Maracanã; assista

O Flamengo joga diante do Ceará, em jogo onde o Rubro-negro entra em campo muito pressionado e com a obrigação da vitória por conta da atuação lamentável na decisão da Libertadores da América. A pressão está enorme nos jogadores e dirigentes.

Nem a demissão de Renato Gaúcho reduziu um pouco a ira dos torcedores. No trajeto para o Maracanã, o ônibus do Flamengo foi alvo de várias bolas de tinta, prejudicando claramente a visão do motorista.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Flamengo? Rony elege confronto mais difícil do Palmeiras na Libertadores

Atacante bicampeão da Libertadores da América pelo Palmeiras no último sábado (27), contra o Flamengo, em Montevidéo, no Uruguai, Rony participou do programa SportsCenter, da ESPN, e revelou qual considera o confronto mais difícil para o time alviverde na jornada até a conquista da gloria eterna. Apesar de ter sido contra o time carioca o embate final, o camisa 7 palmeirense escolheu outro time brasileiro como mais complicado.

“Acredito que foi do Atlético Mineiro até pela forma que eles vinham jogando, a confiança com que eles vinham na competição, e o professor sempre mantendo a nossa confiança em alta sabendo que iria dar tudo certo”.

O título conquistado em Montevidéo foi o terceiro da história do Palmeiras, o segundo em um intervalo de menos de um ano, visto que a última decisão foi em janeiro deste ano onde o alviverde encarou o Santos na decisão e venceu por 1 a 0. Além disso, a conquista do Verdão igualou feito do Boca Juniors que havia acontecido pela última vez em 2001, quando o time argentino conquistou a gloria eterna por duas vezes consecutivas.

Flamengo pós Libertadores

A Conmebol Libertadores era a última esperança de título do Flamengo na temporada, já que a equipe havia sido eliminada da Copa do Brasil e se colocou em situação complicada no Brasileirão. Com a derrota para Palmeiras e o vice no continental, Renato Gaúcho, que vivia sob pressão nas últimas semanas, foi demitido do time carioca. Maurício Souza deve assumir a equipe até o fim do Brasileirão.

A tendência é que haja mais mudanças no clube nas próximas semanas e alguns jogadores devem ser negociados. O primeiro deles que não renovará com o Flamengo é Bruno Viana, emprestado pelo Braga, de Portugal. O zagueiro não atendeu as expectativas da nação, além disso, o valor para uma possível compra definitiva é muito alto.

Contudo, daqui poucos dias haverá eleição presidencial no clube, o que pode resultar em mais mudanças em relação a próxima temporada.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 30/11/2021
  • | Ultima atualização em 30/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO