Trí Série B: Grêmio é rebaixado e vira piada nas redes sociais; veja os memes

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Grêmio confirmou o já esperado terceiro rebaixamento da sua história. Nesta quinta-feira, na última rodada do Campeoneato Brasileiro, o time treinado por Vagner Mancini venceu o Atlético-MG, porém, viu o Corinthians perder para o Juventude, resultado que garnatiu o Juvenutde e rebiaxou o Grêmio para a segunda divisão.

Como já era esperado, os torcedores aproveitaram para tirar onda do time gaúcho nas redes sociais. Veja abaixo as provocações dos torcedores tirando onda do time gaúcho.

https://twitter.com/oocbrsao/status/1469135210981859328

Flamengo planeja gastar quantia incrível em contratações em 2022

Mesmo que não tenha conquistado os títulos esperados na atual temporada, o Flamengo terminará o ano com o caixa no positivo. Já há alguns anos como a equipe com maior potencial financeiro do Brasil e do continente, o time carioca pretende continuar o projeto que vem funcionando desde 2013, e planeja fechar a próxima temporada com um faturamento que chega a pouco mais de R$ 1 bilhão.

Prova de sua ‘saúde financeira’, é que o Conselho de Administração do Flamengo aprovou uma quantia de 16 milhões de euros (cerca de R$ 101,33 milhões na cotação atual), para gastos com contratações pensando na temporada de 2022.

“Comprar 16 milhões de euros, o mesmo número de 2021. Isso parcelado em três anos, tanto a compra quanto aquisição. Mas o departamento de futebol pode rever e achar que precisa investir mais. Aí temos que revisar como um todo. O orçamento aprovado é de 16 milhões de euros para compra”, disse o diretor financeiro do Flamengo Fernando Góes em participação no GE.

Os números citados acima mostram o quanto o Flamengo cresce e melhora a sua situação financeira, que poderia ter sido ainda melhor caso o rubro-negro tivesse conquistado, entre outras competições, a Copa Libertadores da América. Como ficou apenas com o vice, o time carioca colocou em seus cofres 6 milhões de dólares, cerca de 33 milhões de reais. Caso tivesse conquistado a taça, teria faturado 15 milhões de dólares, cerca de 84 milhões de reais.

Próximo compromisso do Flamengo

Pensando mais na próxima temporada do que qualquer outra coisa, o Flamengo tem pela frente seu último duelo da temporada 2021. Na noite desta quinta-feira (9), o time carioca enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo, Mauricio Souza deve escalar uma equipe totalmente de reservas, já que o clube antecipou as férias de seus principais jogadores pensando na próxima temporada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.