01
  • Início
  • Notícias
  • Trí Série B: Grêmio é rebaixado e vira piada nas redes sociais; veja os memes

Trí Série B: Grêmio é rebaixado e vira piada nas redes sociais; veja os memes

O Grêmio confirmou o já esperado terceiro rebaixamento da sua história. Nesta quinta-feira, na última rodada do Campeoneato Brasileiro, o time treinado por Vagner Mancini venceu o Atlético-MG, porém, viu o Corinthians perder para o Juventude, resultado que garnatiu o Juvenutde e rebiaxou o Grêmio para a segunda divisão.

Como já era esperado, os torcedores aproveitaram para tirar onda do time gaúcho nas redes sociais. Veja abaixo as provocações dos torcedores tirando onda do time gaúcho.

Flamengo planeja gastar quantia incrível em contratações em 2022

Mesmo que não tenha conquistado os títulos esperados na atual temporada, o Flamengo terminará o ano com o caixa no positivo. Já há alguns anos como a equipe com maior potencial financeiro do Brasil e do continente, o time carioca pretende continuar o projeto que vem funcionando desde 2013, e planeja fechar a próxima temporada com um faturamento que chega a pouco mais de R$ 1 bilhão.

Prova de sua ‘saúde financeira’, é que o Conselho de Administração do Flamengo aprovou uma quantia de 16 milhões de euros (cerca de R$ 101,33 milhões na cotação atual), para gastos com contratações pensando na temporada de 2022.

“Comprar 16 milhões de euros, o mesmo número de 2021. Isso parcelado em três anos, tanto a compra quanto aquisição. Mas o departamento de futebol pode rever e achar que precisa investir mais. Aí temos que revisar como um todo. O orçamento aprovado é de 16 milhões de euros para compra”, disse o diretor financeiro do Flamengo Fernando Góes em participação no GE.

Os números citados acima mostram o quanto o Flamengo cresce e melhora a sua situação financeira, que poderia ter sido ainda melhor caso o rubro-negro tivesse conquistado, entre outras competições, a Copa Libertadores da América. Como ficou apenas com o vice, o time carioca colocou em seus cofres 6 milhões de dólares, cerca de 33 milhões de reais. Caso tivesse conquistado a taça, teria faturado 15 milhões de dólares, cerca de 84 milhões de reais.

Próximo compromisso do Flamengo

Pensando mais na próxima temporada do que qualquer outra coisa, o Flamengo tem pela frente seu último duelo da temporada 2021. Na noite desta quinta-feira (9), o time carioca enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo, Mauricio Souza deve escalar uma equipe totalmente de reservas, já que o clube antecipou as férias de seus principais jogadores pensando na próxima temporada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod