• Início
  • Notícias
  • Escalações, trio de arbitragem, como assistir, saiba tudo de Flamengo e Athlético-PR
Publicidade

Escalações, trio de arbitragem, como assistir, saiba tudo de Flamengo e Athlético-PR

Publicidade

Na manhã deste domingo será decidida a Supercopa do Brasil. Na disputa estão os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão do ano passado. No caso, Athlético-PR e Flamengo. Por um lado um Athlético totalmente desfigurado em relação ao ano anterior, perdeu vários jogador e até o treinador. Por outro, um Flamengo que perdeu apenas Marí e contratou para reforçar o elenco. Inclusive com um jogador do furacão.

Apesar da mudança de elenco, os rubro-negros estão engasgados com a eliminação para o Athlético na Copa do Brasil no ano passado, a partida foi disputada no Maracanã e marcou várias provocações no pós-jogo.

A partida deste domingo também marca o retorno do Flamengo a TV em 2020. É o primeiro jogo televisionado do rubro-negro no ano, em litígio com a Globo pela transmissão do carioca. Porém, o contrato do rubro-negro com a Globo para as outras transmissões seguem em vigor.

Onde assistir?

A partida será transmitida na TV aberta para todo o Brasil. Galvão Bueno irá narrar com a presença dos comentaristas Júnior e Casagrande. Paulo César de Oliveira assume os comentários de arbitragem.

Já na TV fechada a transmissão fica por conta do SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro da partida, já Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires os assistentes. Ambos do trio de arbitragem são de Goiás. A partida terá VAR e com uma alteração importante, se antes os árbitros ficavam em cabines no estádio, agora eles estarão em salas da CBF, que não ficarão dentro do estádio.

Escalações

O Flamengo tem o desfalque de Léo Pereira para a partida, mas terá o retorno de Rodrigo Caio na posição, que fará dupla com Gustavo Henrique. Já o time de Dorival Júnior deve ir com o que tem de melhor no momento.

Jorge Jesus deverá colocar em campo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já Dorival deverá escalar o Atlhético com: Santos; Khellven, Lucas Halter, Robson Bambu e Márcio Azevedo, Wellington, Lucho González, Nicão, Rony, Marquinho Gabriel e Adriano.

Está chegando a hora do Flamengo levantar a primeira taça de 2020? Esperamos que sim, e que seja a primeira de muitas.

SRN!

Leia também: Campeão da Liberta pelo Fla não é relacionado em novo clube e torcida do Flamengo manda recado: ”Volta, monstro”

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod