Fenerbahçe surpreende com atitude sobre Bruno Henrique

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Indicação de Jorge jesus, Bruno Henrique pode está com os dias contados no Flamengo

Em má fase, o Flamengo pode perder alguns jogadores na janela de transferências do meio do ano. Bruno Henrique, um dos principais jogadores do clube, se tornou alvo do Fenerbahçe, da Turquia, e tudo indica que sua saída é bem provável. De acordo com publicação do portal Torcedores.com, o clube turco deve enviar representantes ao Rio de Janeiro para encaminhar a contratação do camisa 27.

A noticia foi divulgada inicialmente pelo jornal Turco ‘Fanatik’, que noticiou que o Fenerbahçe deve enviar o diretor de futebol Mario Branco, e o auxiliar técnico Selahatiin Baki para tratar da negociação por Bruno Henrique. Apesar de não haver data certa, a ‘visita’ dos turcos deve ocorrer ainda nesta semana.

Um dos motivos da ‘visita’ dos turcos ao Rio de Janeiro seria uma mudança de postura da diretoria do Flamengo motivada pela chegada de um novo treinador. Com Paulo Sousa, o Fenerbahçe tinha convicção de que negociação poderia ser facilitada pelo time carioca, mas a chegada de Dorival júnior possivelmente pode mudar o pensamento em relação ao atacante.

Bruno Henrique - Flamengo
Bruno Henrique – Flamengo

Bruno Henrique não atuava cumprindo as funções que exercia com os treinadores anteriores e, por isso, estava em queda de rendimento com o técnico Paulo Sousa. A tendência é que Dorival Júnior coloque o camisa 27 onde ele mais gosta de atuar. Caso isso ocorra, é esperado um aumento do rendimento de Bruno Henrique, dificultando uma negociação com os turcos.

Noticias recentes apontam que o Fenerbahçe estaria preparando uma oferta na casa dos R$ 31 milhões por Bruno Henrique. O valor está longe da multa rescisória do atacante (cerca de R$ 183,9 milhões), mas a idade avançada e o mal momento do time e do jogador pode contribuir para que a negociação se concretize em valores menores.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.