Flamengo desbanca rivais e lidera lista de interações no Twitter no mês de fevereiro

Flamengo desbanca rivais e lidera lista de interações no Twitter no mês de fevereiro

Assim como nos meses anteriores, o Flamengo segue dando show nas redes sociais quando assunto é engajamento de sua torcida. A empresa Deportes & Finanzas realizou novo levantamento e, novamente, o time carioca desbanca os rivais e lidera o ranking de interações no Twitter. O Deportes & Finanzas coloca o Flamengo na ponta do ranking, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Assim como nos meses anteriores, o Flamengo segue dando show nas redes sociais quando assunto é engajamento de sua torcida. A empresa Deportes & Finanzas realizou novo levantamento e, novamente, o time carioca desbanca os rivais e lidera o ranking de interações no Twitter.

O Deportes & Finanzas coloca o Flamengo na ponta do ranking, com mais de 7 milhões de interações no Twitter no mês de fevereiro. O estudo leva em consideração todos os times das Américas. Um fato que chama atenção, é que os primeiros quatro colocados da lista são Brasileiros, além do rubro-negro, Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras representam o Brasil no top-5.

Flamengo / Twitter
Flamengo / Twitter

Ranking de interações no Twitter

1º Flamengo – 7,44 milhões

2º Corinthians – 3,64 milhões

3º Atlético-MG – 3,39 milhões

4º Palmeiros – 3,01 milhões

5º River Plate – 2,89 milhões

6º Cruzeiro – 2,49 milhões

7º Fluminense – 1,76 milhões

8º Santos – 1,51 milhões

9º Vasco da Gama – 1,39 milhões

10º São Paulo – 1,22 milhões

Domínio de brasileiros no Twitter

Como mencionado, o estudo do Deportes & Finanzas leva em consideração todos os times das Américas. Porém, como mostrado na lista acima, todo o top-10 é constituído por clubes do Brasil, com exceção apenas ao quinto colocado, o River Plate, da Argentina. Também fazem parte do top-20: Botafogo, Internacional e Grêmio.

O desempenho do Flamengo quando se trata de engajamento no Twitter também se faz bonito em relação ao ranking mundial, no último estudo, o clube carioca apareceu atrás apenas de gigantes europeus.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de garantir a segunda colocação na tabela de classificação e, consequentemente, a vaga na semifinal do Cariocão, o Flamengo tem confronto protocolar para cumprir no próximo sábado (12), a partir das 19h30 (horário de Brasília), quando encara o Bangu, pela última rodada da Taça Guanabara.

A tendência é que Paulo Sousa coloque uma equipe alternativa em campo.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 12/03/2022 ,
  • Atualizado: 12/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.