• Início
  • Notícias
  • Um dia antes da final, torcedores do Flamengo fazem festa em aeroporto no Rio
Publicidade

Um dia antes da final, torcedores do Flamengo fazem festa em aeroporto no Rio

Só quem aguardou 38 anos até ter a chance de poder soltar, novamente, o grito de campeão continental sabe que todo esforço para apoiar o time é válido. Nesta sexta-feira (22), um dia antes da principal data do calendário flamenguista, o aeroporto Galeão ainda estava tomado de apaixonados embarcando rumo a Lima, no Peru.

A capital peruana se fantasiou de Rio de Janeiro nesta semana. Parece rotineiro andar pelas ruas de bairros como o MiraFlores e se deparar com centenas de camisas do Flamengo, torcedores em roda de samba e bandeirões daqueles que vimos em estádios brasileiros. Há, ainda, a expectativa de 20 mil flamenguistas passem por Lima neste final de semana.

O flamenguista fez o maior ‘AeroFla’ da história, reunindo mais de 20 mil torcedores entre Ninho do Urubu e Aeroporto Galeão, para apoiar o time antes do embarque – último gesto de apoio no Brasil. Os peruanos estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais deste amor que une 40 milhões de corações. Com o jeitinho brasileiro, a Maior do Mundo esgotou todos os ingressos destinados ao seu setor e ainda foi responsável pela comercialização de cerca de 65% do setor misto.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod