• Início
  • Notícias
  • “Um que eu gostaria de convocar”, diz Tite sobre Gerson na Seleção
Publicidade

“Um que eu gostaria de convocar”, diz Tite sobre Gerson na Seleção

Publicidade

O Flamengo tem feito uma temporada espetacular, e o grande momento vivido pela equipe passa muito pela boa fase de seus jogadores. Gerson é um deles, que chegou sob olhares de desconfiança na Gávea e hoje é tido como peça fundamental no esquema de Jorge Jesus. Em coletiva concedida nesta sexta (25), Tite externou a sua vontade de convocar o volante do Rubro-Negro para a seleção brasileira.

– Vou fazer uma inconfidência. Um torcedor do Flamengo passou e falou: ‘Gostou?’ Eu disse: ‘Parabéns’. Ele falou: ‘Convoca o Gerson’. E eu disse: ‘Eu não, depois vocês vão me pegar.’ Mas está aí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson -, revelou o treinador em coletiva de convocação.

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O técnico da Seleção optou por não convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro, dando oportunidade para outros nomes que jogam na Europa. Para não ter chance de sair no prejuízo, o Fla chegou a fazer um pedido formal à CBF para que não tivesse nenhum atleta selecionado para os próximos amistosos, tendo em vista os jogos decisivos pela frente e a final da Libertadores da América.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo freou a empolgação depois da goleada sobre o Grêmio e consequente classificação para a decisão da Libertadores e agora mantém foco total no Campeonato Brasileiro. Líder com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Rubro-Negro enfrenta o CSA neste domingo (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod