• Início
  • Notícias
  • “Uma pena não pode levantar a plaquinha”, lamenta Gabigol
Publicidade

“Uma pena não pode levantar a plaquinha”, lamenta Gabigol

Publicidade

Gabriel Barbosa tem sido um dos maiores destaques do Flamengo na temporada. O jogador, além de estar desempenhando um bom futebol, tem balançado as redes com frequência. Ele chamou a atenção pelo fato de comemorar sempre levantando a plaquinha de “hoje tem gol do Gabigol“, porém, o atacante foi denunciado em duas ocasiões por isso. Embora tenha sido inocentado, ele não tem celebrado da mesma maneira.

Gabigol concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), no CT do Ninho do Urubu, e falou sobre o tema. O artilheiro lamentou o fato de não poder comemorar levantando a plaquinha. Na visão do atacante, é algo saudável, mas ele afirma ficar feliz quando balança as redes e não foca apenas em comemorar com a placa.

— Brincadeira saudável, mas uma pena não pode levantar a plaquinha. Acho diferente e bacana de fazer, e um jeito de me comunicar com a torcida e isso se torna legal. Não tem pressão nenhuma. Fico feliz quando o gol sai, mas dentro de campo meu pensamento vai muito além disso -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o líder da competição, com 42 pontos, enquanto o time mineiro está na zona de rebaixamento, ma 17ª colocação, com 18.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod