Uribe, do Flamengo, é o artilheiro e o melhor jogador da Florida Cup

O Flamengo é o grande campeão da Florida Cup 2019! Em sua primeira participação, o Rubro-Negro terminou com duas vitórias e, neste sábado (12), após fazer 1 a 0 no Eintracht Frankfurt, no Orlando City Stadium, em Orlando (EUA), garantiu os seis pontos em dois jogos e ficou com a taça.

A equipe do técnico Abel Braga contou com grande apoio da massa flamenguista, que lotou as arquibancadas e colaborou para o público chegar a cerca de 14.500 na rodada dupla deste sábado (Ajax 4×2 São Paulo encerrado uma hora antes).

Fernando Uribe foi eleito o melhor jogador da Florida Cup – Foto: Igor Castro/Rafael Ribeiro

O gol do título foi marcado por Jean Lucas, na etapa inicial. Após boa jogada do lateral-direito Rodinei, o meio-campista marcou e eternizou-se na história do Fla.

A inspiração do Flamengo começou antes mesmo do duelo, com a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo, que esbanjou carisma e agitou os torcedores presentes. Na noite anterior, ele havia feito história em apresentação inédita e inesquecível no Universal Studios.

Após o jogo, mais cenas marcantes: o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro entregou a Uribe o troféu “Golden Boot”, de artilheiro, pelos dois gols marcados no torneio. A rainha Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, entregou também a Uribe o prêmio de MVP da Florida Cup.

Das mãos do ídolo Zico e do torcedor Luciano Cosentino, eleito em ação promovida nas redes sociais pela Lennar, o meia Diego recebeu o troféu de campeão e ergueu para a Nação, marcando o primeiro título de 2019!

Por: Florida Cup

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.