Uruguaios se encantam com a quantidade de torcedores do Flamengo no Uruguai

Uruguaios se encantam com a quantidade de torcedores do Flamengo no Uruguai

O Flamengo terá um jogo histórico no próximo sábado, dia 27, em final história da Libertadores da América, contra o Palmeiras. O time carioca possui um time forte e que vem de uma sequência de bons resultados no Brasileirão, aumentando as esperanças do torcedor Rubro-negro com o titulo histórico. O Flamengo precisa do apoio da […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo terá um jogo histórico no próximo sábado, dia 27, em final história da Libertadores da América, contra o Palmeiras. O time carioca possui um time forte e que vem de uma sequência de bons resultados no Brasileirão, aumentando as esperanças do torcedor Rubro-negro com o titulo histórico.

O Flamengo precisa do apoio da nação para buscar uma vitória histórica no fim de semana. O estádio Centenário deve ter o dobro de torcedores do Flamengo em relação aos palmeirenses. A capital uruguaia está repleta de torcedores do Flamengo, situação que está impressionando os uruguaios.

Nas redes sociais, os uruguaios se impressionaram com a força da torcida do Flamengo no Uruguai, com a capital repleta de torcedores vestindo Rubro-negro. Veja abaixo a reação dos gringos com a nação.

O Flamengo vem de um empate em 2 a 2 com o Grêmio

O empate fora de casa foi um jogo emocionante e corrido, porém, todos os torcedores estavam de olho mesmo no jogo do sábado, torcendo para nenhum jogador se machucar para a final. O Flamengo estava vencendo o jogo por 2 a 0, resultado que colocava o Fla novamente na briga pelo titulo.

Porém, o Grêmio melhorou e acabou empatando o jogo. Romildo Bolzan, presidente do time gaúcho, destacou que o resultado foi histórico: “Foi um resultado histórico e simbólico. Houve reação e indignação dos nossos jogadores. Poderíamos ter até vencido esse jogo”.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 25/11/2021 ,
  • Atualizado: 25/11/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.