Vagner Love, ex-Flamengo, está de volta ao Brasil; saiba onde o atacante vai jogar

vagner love
vagner love

Ex-Flamengo, Vagner Love tem retorno praticamente certo ao Brasil após passar seis meses no futebol dinamarquês

Atacante de 38 anos de idade, Vagner Love, que vestiu a camisa do Flamengo, está de volta ao Brasil. De acordo com informações do Ge, o veterano tem retorno ao seu país natal praticamente certo, e o destino será o Paysandu, time de Santa Catarina que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação dá conta que o acerto entre as partes deve ocorrer ainda nesta terça-feira (26), já que um dirigente do Paysandu está no Rio de Janeiro para definir os últimos detalhes da contratação do time catarinense. Vagner Love deve desembarcar em solo nacional nos próximos dias, e a tendência é que o artilheiro de 38 anos esteja a disposição do novo clube o quanto antes.

Onde estava Vagner Love?

Vagner Love rodou o mundo e atuou em diversos times, o último deles, o Midtjylland (DIN). Apesar de ter sido campeão da Copa da Dinamarca, o veterano entrou em campo apenas em nove oportunidades e assinalou um gol no clube. Foram apenas seis meses vestindo a camisa do time dinamarquês, lá, o atacante teve a companhia de outros brasileiros, como Evander, ex-Vasco, e Marrony, ex-Atlético-MG.

Love no Flamengo

Os números de Vagner Love quando vestiu a camisa do Flamengo são bons: entrou em campo em 81 oportunidades e balançou as redes 47 vezes. O atacante chegou a formar dupla de ataque com Adriano, na época, a dupla foi carinhosamente apelidada de ‘Império de Amor’. O atleta estava emprestado pelo CSKA Moscou, e acabou retornando ao clube russo após a mudança de comando na presidência do time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo tem mais uma decisão importante na temporada. Pelas ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time carioca enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.