Vai aceitar, Palmeiras? Torcida do Flamengo pede três grandes jogadores do time paulista em troca por Pedro

Vai aceitar, Palmeiras? Torcida do Flamengo pede três grandes jogadores do time paulista em troca por Pedro

Desde do início das especulações envolvendo o atacante Pedro e o Palmeiras, o Flamengo deixou claro que só iria liberá-lo mediante o pagamento da sua multa rescisória, que hoje gira em torno de 100 milhões de Euros. Porém, com a insistência do time paulista, o Fla abaixou o valor e já aceita negociá-lo por 30 […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde do início das especulações envolvendo o atacante Pedro e o Palmeiras, o Flamengo deixou claro que só iria liberá-lo mediante o pagamento da sua multa rescisória, que hoje gira em torno de 100 milhões de Euros. Porém, com a insistência do time paulista, o Fla abaixou o valor e já aceita negociá-lo por 30 milhões de Euros, cerca de R$ 170 milhões. Informação do Goal.com.

Ao contrário do que diz o UOL Esporte, o goal.com destaca que o Flamengo quer a quantia de 30 milhões de Euros limpo na sua conta, sem o envolvimento de nenhum jogador do Palmeiras no negócio. Por outro lado, o Palmeiras não quer desembolsar nada acima de R$ 120 milhões pelo atacante de 24 anos do Flamengo.

Com o impasse entre as equipes, a torcida do Flamengo elegeu alguns nomes importantes do Palmeiras que caberiam como uma luva no Flamengo. Dessa forma, caso o Verdão os coloque no negócio, certamente a diretoria flamenguista mudaria de ideia e facilitaria a saída de Pedro.

Como mostrou o Torcedores, o goleiro Weverton, Rafael Veiga e o zagueiro Gustavo Gómez foram lembrados pelos flamenguistas.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 08/03/2022 ,
  • Atualizado: 08/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.