Skip to main content
Publicidade

Vai aceitar, Palmeiras? Torcida do Flamengo pede três grandes jogadores do time paulista em troca por Pedro

Desde do início das especulações envolvendo o atacante Pedro e o Palmeiras, o Flamengo deixou claro que só iria liberá-lo mediante o pagamento da sua multa rescisória, que hoje gira em torno de 100 milhões de Euros. Porém, com a insistência do time paulista, o Fla abaixou o valor e já aceita negociá-lo por 30 milhões de Euros, cerca de R$ 170 milhões. Informação do Goal.com.

ads

Ao contrário do que diz o UOL Esporte, o goal.com destaca que o Flamengo quer a quantia de 30 milhões de Euros limpo na sua conta, sem o envolvimento de nenhum jogador do Palmeiras no negócio. Por outro lado, o Palmeiras não quer desembolsar nada acima de R$ 120 milhões pelo atacante de 24 anos do Flamengo.

Com o impasse entre as equipes, a torcida do Flamengo elegeu alguns nomes importantes do Palmeiras que caberiam como uma luva no Flamengo. Dessa forma, caso o Verdão os coloque no negócio, certamente a diretoria flamenguista mudaria de ideia e facilitaria a saída de Pedro.

Como mostrou o Torcedores, o goleiro Weverton, Rafael Veiga e o zagueiro Gustavo Gómez foram lembrados pelos flamenguistas.

Vai aceitar, Palmeiras? Torcida do Flamengo pede três grandes jogadores do time paulista em troca por Pedro