Vai dá Mengão? Vidente prevê o time campeão da Copa do Brasil e Libertadores
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 22.09.2022
- Atualizado em 22.09.2022
A taróloga Mariana Fonseca já tinha previsto os semifinalistas da Copa do Brasil. Após isso, ela também previu o que será campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. O Fla enfrenta o Corinthians na Copa do Brasil e o Athletico-PR na Libertadores.
Mariana Fonseca não pensou duas vezes e cravou que o Flamengo será o campeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores da América.
No jogo contra o Vélez, Mariana falou sobre como seria o jogo. Ela previu uma vitória tranquila do Rubro-negro, o que realmente aconteceu.
“Flamengo casa, já vem com estabilidade e conforto. O time unido, fiel, confiante, uma equipe bem estruturada, bem unida, abrindo portas para a final com uma tática bem colocada em campo pelo Dorival. Eu acredito que é um jogo que a torcida estará apoiando demais, abrindo caminho para a grande final. Essa tática que o Dorival vai impor vai trazer resultados positivos, e ganha esse jogo e se garante no Equador.”
O Flamengo irá enfrentar o Corinthians no jogo de ida no próximo dia 12 de outubro, em Itaquera. A grande decisão da Copa do Brasil acontecerá no Maracanã, no dia 19. Enquanto não chega a grande decisão da Copa do Brasil e Liberta, o Rubro-negro está focado no Brasileirão, onde visa conseguir bons resultados e chegar nas decisões com a confiança lá em cima.