Skip to main content
Publicidade

Vai pra onde? Jorge Jesus fala sobre especulações sobre o seu futuro

O Flamengo está trabalhando para encontrar o substituto de Renato Gaúcho, treinador que teve um desempenho desastroso no Rubro-negro carioca. Claro, o sonho da torcida é Jorge Jesus, maior treinador da história do Rubro-negro.

ads

Nesta terça-feira, antes da decisão da Liga dos Campões, diante do Dinamo de Kiev, onde o time português pode se garantir nas oitavas da Champions, o Mister falou sobre o seu futuro nos Encarnados.

Durante a coletiva, Jorge Jesus surpreendeu e destacou que está focado no jogo da Liga dos Campões. Vale destacar que o Benfica precisa vencer o Kiev torcer para uma derrota do Barcelona diante do Bayern de Munique, fora de casa: “Estou focado. Focado no Benfica e naquilo que temos nos últimos 25 jogos”.

Jorge Jesus também falou sobre o último jogo do Benfica, onde o seu time foi atropelado pelo Sporting, perdendo por 3 a 1 em casa e viu os torcedores pedindo a sua cabeça.

No último jogo (contra o Sporting) tentei passar à equipe tudo aquilo que nos aconteceu e por que é que nos aconteceu para que amanhã (quarta) a equipe venha muito mais confiante face ao resultado. Nesta casa ninguém está habituado a perder muitas vezes com o rival (Sporting) e eu já joguei 18 vezes com eles, 18. Isso já faz parte do passado

Mauro Cesar afirma que sucessores de jesus destruíram o que havia sido feito: “Time desestruturado”

Faltando apenas uma partida para o término da temporada, o Flamengo já está com seu foco totalmente na temporada de 2022. Pretendendo fazer algumas reformulações no elenco e em alguns departamentos, a diretoria do rubro-negro tem como prioridade neste momento contratar o substituto de Renato Gaúcho. Para o jornalista Mauro Cesar Pereira, inclusive, Portaluppi, juntamente com os anteriores, foram responsáveis por destruir tudo que havia sido feito em 2019.

Deste modo, Mauro Cesar acredita que qualquer que seja o próximo comandante do time carioca, terá que começar o trabalho praticamente do zero, visto que tudo que ficou de positivo na temporada de 2019, quando o clube era comandado por Jorge Jesus, foi destruído por seus sucessores.

“O que havia, foi destruído, o novo técnico vai começar tudo lá debaixo, quase do zero, porque a passagem do técnico e agora esses últimos jogos com o auxiliar evidenciam um time completamente desestruturado e desorganizado, então eu acho injusto falar dos jogadores”.

Na última partida, onde o Flamengo acabou perdendo para o Santos em pleno Maracanã lotado pelo placar de 1 a 0, os 40 mil torcedores presentes nas arquibancadas desferiram gritos de ‘time sem vergonha’, fato esse que Mauro Cesar Pereira acredita que deveriam ser destinados aos dirigentes do rubro-negro, que para ele, são os principais responsáveis pela queda de rendimento do Flamengo desde 2019.

“Se a torcida quiser se revoltar, deveria reclamar do presidente Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP, do conselhinho do futebol, as pessoas que decidiram a contratação do técnico Renato Portaluppi”.

Como Mauro Cesar Pereira citou, fica claro a cada partida que o time do Flamengo está totalmente desorganizado, e isso vem desde quando Renato Gaúcho ainda comandava o clube. Deste modo, o time da Gávea procura um nome que seja capaz de recuperar o bom futebol da equipe. Jorge Jesus é o principal alvo dos cariocas, porém, é preciso esperar o desfecho do Mister juntamente ao Benfica, que estuda demitir JJ em caso de uma não classificação na Liga dos Campeões da Europa.

Vai pra onde? Jorge Jesus fala sobre especulações sobre o seu futuro