01
  • Início
  • Notícias
  • Vai pra onde? Jorge Jesus fala sobre especulações sobre o seu futuro

Vai pra onde? Jorge Jesus fala sobre especulações sobre o seu futuro

O Flamengo está trabalhando para encontrar o substituto de Renato Gaúcho, treinador que teve um desempenho desastroso no Rubro-negro carioca. Claro, o sonho da torcida é Jorge Jesus, maior treinador da história do Rubro-negro.

Nesta terça-feira, antes da decisão da Liga dos Campões, diante do Dinamo de Kiev, onde o time português pode se garantir nas oitavas da Champions, o Mister falou sobre o seu futuro nos Encarnados.

Durante a coletiva, Jorge Jesus surpreendeu e destacou que está focado no jogo da Liga dos Campões. Vale destacar que o Benfica precisa vencer o Kiev torcer para uma derrota do Barcelona diante do Bayern de Munique, fora de casa: “Estou focado. Focado no Benfica e naquilo que temos nos últimos 25 jogos”.

Jorge Jesus também falou sobre o último jogo do Benfica, onde o seu time foi atropelado pelo Sporting, perdendo por 3 a 1 em casa e viu os torcedores pedindo a sua cabeça.

No último jogo (contra o Sporting) tentei passar à equipe tudo aquilo que nos aconteceu e por que é que nos aconteceu para que amanhã (quarta) a equipe venha muito mais confiante face ao resultado. Nesta casa ninguém está habituado a perder muitas vezes com o rival (Sporting) e eu já joguei 18 vezes com eles, 18. Isso já faz parte do passado

Mauro Cesar afirma que sucessores de jesus destruíram o que havia sido feito: “Time desestruturado”

Faltando apenas uma partida para o término da temporada, o Flamengo já está com seu foco totalmente na temporada de 2022. Pretendendo fazer algumas reformulações no elenco e em alguns departamentos, a diretoria do rubro-negro tem como prioridade neste momento contratar o substituto de Renato Gaúcho. Para o jornalista Mauro Cesar Pereira, inclusive, Portaluppi, juntamente com os anteriores, foram responsáveis por destruir tudo que havia sido feito em 2019.

Deste modo, Mauro Cesar acredita que qualquer que seja o próximo comandante do time carioca, terá que começar o trabalho praticamente do zero, visto que tudo que ficou de positivo na temporada de 2019, quando o clube era comandado por Jorge Jesus, foi destruído por seus sucessores.

“O que havia, foi destruído, o novo técnico vai começar tudo lá debaixo, quase do zero, porque a passagem do técnico e agora esses últimos jogos com o auxiliar evidenciam um time completamente desestruturado e desorganizado, então eu acho injusto falar dos jogadores”.

Na última partida, onde o Flamengo acabou perdendo para o Santos em pleno Maracanã lotado pelo placar de 1 a 0, os 40 mil torcedores presentes nas arquibancadas desferiram gritos de ‘time sem vergonha’, fato esse que Mauro Cesar Pereira acredita que deveriam ser destinados aos dirigentes do rubro-negro, que para ele, são os principais responsáveis pela queda de rendimento do Flamengo desde 2019.

“Se a torcida quiser se revoltar, deveria reclamar do presidente Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP, do conselhinho do futebol, as pessoas que decidiram a contratação do técnico Renato Portaluppi”.

Como Mauro Cesar Pereira citou, fica claro a cada partida que o time do Flamengo está totalmente desorganizado, e isso vem desde quando Renato Gaúcho ainda comandava o clube. Deste modo, o time da Gávea procura um nome que seja capaz de recuperar o bom futebol da equipe. Jorge Jesus é o principal alvo dos cariocas, porém, é preciso esperar o desfecho do Mister juntamente ao Benfica, que estuda demitir JJ em caso de uma não classificação na Liga dos Campeões da Europa.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod