Pedro

Vai ter gol? Pedro promete comemorar contra o Fluminense

Nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), Fluminense e Flamengo se enfrentam em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. Será a primeira vez que o atacante Pedro, que já atuou no rival, encara o ex-clube.

Em sua coletiva de apresentação, o atacante afirmou que caso marque contra o Fluminense irá comemorar. O jogador também explicou que uma possível comemoração não tira o respeito pelo Tricolor.

“Claro (que vou comemorar), minha marca, minha reverência. Independente do adversário, eu vou comemorar com a torcida“, afirmou.

“Acho que não interfere, sempre sou profissional, sempre respeitei o Fluminense, vou ser grato por ter aberto as portas pra mim, por ter me revelado, mas acho que é normal. Vou dar o meu melhor pelo Flamengo e espero sempre vencer os clássicos”, ressaltou.

Para o duelo que vale vaga na final da Taça Guanabara, o Flamengo deverá ser formado por: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Na fase classificatória, o Mengão terminou na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos. Já o Fluminense terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 15 pontos e na liderança do Grupo B. Para o duelo, o Tricolor joga por um empate para chegar à decisão, por ter terminado com a melhor campanha.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.